domingo, 5 de maio de 2024

Indignidade ou atrevimento?

 

Em vídeo que circula nas redes sociais, dois políticos apresentam a pré-candidata do principal partido de esquerda ao governadora do Rio de Janeiro.

Trata-se de pessoa pública que se tornou conhecida nesse estado, por ela ter como importante e único projeto pessoal a intransigente defesa do ânus, ressaltando que esse órgão é algo muito especial, que atrai a admiração e o respeito dela, conforme ela frisa isso com muita convicção, certamente em grau superior ao que ela dedica ao ser humano.  

Na forma do dinâmico processo de involução por que passam os eleitores brasileiros, essa candidata carioca até que se mostra estar em nível bastante evoluído, porque ela se já se apresenta com alguma ideia, mesmo que seja a mais degradante imaginável, enquanto outros políticos sequer conseguem apresentar coisa alguma como programa de trabalho.

Impende frisar que a mentalidade intelectual dessa política se compatibiliza com o mesmíssimo avanço de muitos eleitores brasileiros, que vêm demonstrando, em todos os processos eleitorais, repertório com conteúdo absolutamente em harmonia com as mesmas substâncias existentes na cabeça dos candidatos votados por eles, ou seja, absolutamente nada, em termos de ideias políticas, conforme mostram os resultados das votações.

Acredita-se que muitas pessoas ainda acham estranho quando alguém como essa candidata se coloca como representante do povo, como se a absoluta falta de conteúdo na mente dela tivesse alguma influência decisiva na vocação deletéria dos partidos da esquerda.

Ao contrário disso, passaria a ter forte complicador nas atividades políticas se alguém se candidatasse a cargo público eletivo e apresentasse algum projeto político cujas ideias tivessem algo aproveitável e em benefício da população.

Sim, convém se aplaudir tanto a candidata em apreço, que já se antecipou aos fatos e apresentou a sua “relevante” plataforma política, tendo por finalidade algo da maior “importância política” para ela, como a defesa isolada do ânus, sabendo que ninguém vive sem ele, como os eleitores que não se envergonham em apoiar candidata completamente destituída de cérebro, por sequer não fazerem ideia da gigantesca inutilidade do projeto ou da falta de projeto defendido por ela.

O certo é que essa candidata demonstra, perante os eleitores cariocas, que ela se encontra estagnada no pior nível político, embora este seja perfeitamente compatível, em termos de mentalidade, com os povos da pedra lascado, à vista da existência de apoiadores de projeto político sem nenhum conteúdo.

Certamente que os eleitores brasileiros precisam evoluir, muito mais de maneira simplesmente extraordinária, como forma de superação do abissal fosso que separa o mínimo da normalidade democrática e o eleitoral necessário do deplorável nível da política executada pela nefasta esquerda, que não se envergonha de ter proposta política em defesa do ânus, que é algo compatível com expressiva parcela de eleitores brasileiros, por votarem em candidatos com o mesmo grau de intelecto cultural dessa candidata.

É de suma importância que a candidatura da política apresentada no vídeo se concretize, para que a realidade política brasileira se encontre em consumado e autêntico processo que tem o condão de identificar o candidato e os eleitores, em verdadeira simbiose de mediocridade existencial, onde o nada consegue eleger o mais nada ainda, evidentemente para a confirmação da insignificância do voto carioca, que vem mostrando isso em pleitos seguidos, à vista da situação caótica da política daquele Estado.

Brasília, em 4 de maio de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário