quinta-feira, 11 de junho de 2020

Mensagem de Tereza Fernandes


Diante da homenagem que prestei à professora Lourdinha Pinto, de Uiraúna, Paraíba, ao dedicar meu livro a ela, em demonstração de reconhecimento e gratidão à mestra que foi exemplo de amor e dedicação ao ensino de qualidade nessa cidade, a conterrânea a Tereza Fernandes escreveu a seguinte mensagem: “Muito linda e justa homenagem a essa pessoa ímpar que foi D. Lourdinha. Ela será eternizada com as boas lembranças que temos dela. Concordo plenamente com Socorro Fernandes quando falou que com esmero e elegância você soube colocá-la no nível que ela merecia. Parabéns você é um ser iluminado. Que Deus te ilumine sempre. Temos mais uma estrela no céu. Ela vai mandar luz também.”.
Em resposta à tão carinhosa mensagem, eu disse que, em cada palavra sua tem o condão de despertar em mim o sininho que me avisa que eu estou sendo estimulado a me aprimorar para corresponder cada vez mais às expectativas das pessoas inteligentes que valorizam, em cada crônica, o que escrevo.
Fico feliz e agradecido pelo que a senhora disse sobre a homenagem prestada à professora Lourdinha, que merece sempre a nossa consideração, pela grandeza do seu coração, que carregava o mundo de amor para oferecer e distribuir às pessoas, em forma de carinho, ensinamento, compreensão e bondade.
Muito, amiga Tereza Fernandes, pelo carinho.
Brasília, em 9 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário