segunda-feira, 7 de julho de 2025

E agora...?

 

Em mensagem publicada na internet, consta a notícia segundo a qual o universo vai existir somente por 20 bilhões de anos.

Evidentemente em tom sarcástico, eu disse: e agora, o que será de mim?

Meu Deus, diga que está havendo brutal e equivocado engano perante a humanidade!

O que vou fazer com os meus importantes projetos tão lindamente arquitetados, se o tempo é insuficiente para concluí-los?

À toda evidência, é pena que o mundo vai perder muitas obras importantes e geniais, por conta da exiguidade do tempo.

Por outro lado, esse pouquinho tempo vai permitir que se consuma, por completo e definitivamente, a desgraça da dignidade humana, com o emprego do pior e mais devastador projeto político já implantado na face da Terra.

Infelizmente, tão pouco tempo será suficiente para o mundo vivenciar verdadeiras catástrofes, principalmente no que tange às mentes medíocres e insensatas, que talvez isso até tenha servido de inspiração astrológica para o estabelecimento de tão pouco tempo da vida terrestre.

Enfim, nós pobres mortais somos verdadeiros escravos da natureza, o que vale se afirmar que de nada adianta reclamar por essa absurda e arbitrária decisão sobre tão exíguo tempo, a nos obrigar a correr contra tudo e todos, como forma de aproveitar a possibilidade da realização dos melhores projetos de vida, uma vez que não tem como se insurgir contra a nova ordem mundial, quando, de maneira abrupta, dramática e violenta, o tempo é reduzido para a mixuruca existência de apenas 20 bilhões de anos.

Isso é forma capaz de tirar a paz da humanidade, já tão acostumada com o imperialismo de governos desonestos, cretinos, insensíveis, incompetentes e irresponsáveis.

Enfim, logo, logo, tudo estará consumado, para o bem de uns e o infortúnio de outros, porque, não tivemos a beleza de vida longa, o suficiente para vivenciarmos o quanto seja terrível a progressividade de pessoas cruéis que apoiam agentes públicos da pior espécie política, verdadeiros trogloditas?

Essa deplorável notícia de somente mais 20 bilhões de anos do nosso universo cai como uma bomba logo em plena segunda-feira, quando os ânimos dos brasileiros se encontram à efervescência máxima, em pensamento com as melhores ideias de salvação do planeta Terra.

Forças, Senhor, para a compreensão de notícia tão desesperadora?

Brasília, em 7 de julho de 2025

Nenhum comentário:

Postar um comentário