quinta-feira, 16 de outubro de 2025

A existência de Deus!

 

Em lindas imagens do universo, da natureza, compreendendo os mares, os animais, inclusive os homens, as árvores  e todas as belas e importantes obras criadas e concretizadas por Deus, conforme elas são mostradas ricamente em vídeo, evidentemente para sublinhar a real grandeza dos poderes do arquiteto do universo.

A ciência não tem como provar a grandeza da existência de Deus, nem espiritual e muito menos material, senão de mostrar algumas magnitudes da sua gigantesca obra representada pela infinita natureza, em diversas áreas do universo, que materializam a pujança das suas geniais criações reproduzidas no maravilhoso mundo da sapiência do Criador Deus, que somente mostram inegáveis e infinitas belezas mil.

Isso que o vídeo mostra é algo bastante sintético sobre a infinita genialidade que somente existe pelo poder supremo, que certamente tudo teria imaginado pensando no bem comum da sua principal criatura, que é o homem.

Ao homem foi dado o magnífico poder do livre-arbítrio, para, certamente, também seguir a genialidade da criação das melhores obras em benefício dele próprio, exatamente em harmonia com a grandeza inventiva do Criador do universo.

É preciso apenas que o homem seja eternamente inteligente para compreender a sabedoria infinita de Deus, que somente nos proporcionou irretocáveis maravilhas, para o nosso usufruto, mas, infelizmente, há aqueles que se atrevem a contrariar as magnânimas obras divinas, com ideias malignas, em práticas absolutamente destrutivas da criação divina do bem e do amor.

Sim, acredita-se que a disseminação do presente vídeo, com expressivas imagens que dão o testemunho cabal e definitivo como prova da existência de Deus, faz importante alerta para que o homem se desperte em premência de se dedicar à preservação das maravilhas que foram colocadas à sua disposição, para que elas somente tenham os melhores benefício e usufruto do homem.

Salve a existência de Deus!

Brasília, em 16 de outubro de 2025

Nenhum comentário:

Postar um comentário