quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Insensibilidade

 

A imagem de candidato da esquerda é mostrada, na internet, com a mensagem: “Ele não”.

Impressiona a gritante mediocridade de brasileiros que vêm monumentais exemplos de atos destrutivos e degenerativos protagonizados por políticos da esquerda, os quais não têm o menor escrúpulo em aderência às filosofias completamente contrárias aos princípios de civilidade, tendo em vista que a ideologia socialista defende ideias incivilizadas, por exemplo: a ideologia de gênero, inclusive com a destruição da família; a descriminalização das drogas; a banalização da violência, na cidade e no campo; a impunidade dos criminosos; o desprezo à crença religiosa; entre outras malignidades contrárias aos saudáveis princípios humanitários.

A bem da verdade, há evidência de que não existe absolutamente nada que a esquerda apresente como forma capaz de contribuir para o crescimento da sociedade.

Não obstante, ainda há quem vota na esquerda, prestando apoio a políticos que não têm planos de governo, não têm metas políticas em benefício da sociedade, além de concordarem com a degradação social, conforme relatado acima.

É inacreditável que, diante do verdadeiro e efetivo caos, conforme assim é a prática ideológica das trevas, pessoas não consigam enxergar nem vislumbrar a prevalência da inutilidade de políticos da esquerda, não que os demais políticos também não sejam verdadeiros aproveitadores das benesses do poder, mas certamente inexistem homens públicos com mentalidades tão deformadas como aqueles, por defenderem ideologia de extrema degradação dos princípios de civilidade.

É possível que exista algo importante em se prestigiar o caos e o retrocesso, uma vez que a esquerda não apresenta absolutamente nada em benefício da sociedade, à vista dos fatos protagonizados pelos integrantes do retrocesso.

Enfim, apelam-se por que as pessoas pensem  e se conscientizem sobre a necessidade de mudança política, muito mais em benefício do Brasil e na valorização de si e do seu voto.

Brasília, em 19 de setembro de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário