sábado, 17 de agosto de 2024

Adeus, Sílvio Santos!

 

O grande apresentador da televisão e ícone das comunicações, Sílvio Santos se despediu de seus admiradores brasileiros, depois de 93 anos de intenso labor como homem forte do empreendedorismo.

O apresentador foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, quiçá o maior de todos os tempos, especialmente quando ele esteve à frente do Programa Silvio Santos, que quando se manteve no ar desde 1963, sempre sob o comando dele, com lideranças de audiência.

Pode-se dizer, com absoluta certeza, que o paraíso, que é sempre muito alegre por natureza, está radiante de alegria com a chegada do admirável Sílvio Santos, que viveu para a transformação dos seus atos em felicidade, transmitindo divertimento e amor para os seu semelhantes.

Ninguém jamais teve o carisma e a vocação para fazer, com tanta habilidade como fez acontecer no mundo das comunicações como o criativo e fantástico apresentador dos apresentadores, Sílvio Santos.

Ele foi o animador com a energia vibrante inigualável, tendo conseguido os maiores sucessos de audiência da televisão brasileira, a par de ter sido empresário da maior credibilidade, que contribuiu extraordinariamente para o desenvolvimento brasileiro, com o seu empreendedorismo sempre de muito sucesso.

Certamente que Sílvio Santos foi um grande brasileiro de muita dignidade e de muito respeito, tendo se tornado modelo de comunicador com todos os predicativos de competência, honestidade e dignidade, que soube honrar a sua profissão de comunicador com os louros do sucesso, conforme mostra o seu império construído exclusivamente com o fruto de operoso e limpo trabalho no mundo no empreendedorismo otimista e eficiente.

O grande comunicador Sílvio Santos vai deixar muita saudade e certamente ele ficará eternamente em nossos corações como a pessoa maravilhosa que sempre esteve fazendo o bem e transmitindo amor.

Siga na paz com Deus, Sílvio Santos, e tenha o merecido descanso, no paraíso celeste, na paz dos justos e dos que praticaram o bem e o amor.

Brasília, em 17 de agosto de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário