terça-feira, 23 de setembro de 2025

Promessa política

 

De acordo com vídeo publicado na internet, o último ex-presidente do país prometeu realizar os sonhos dos brasileiros, ao afirmar que esse tem sido a sua disposição de se dedicar como seu plano político.

É impressionante como o principal líder político da oposição se manifesta prometendo a realização do sonho dos brasileiros, que é algo bastante complexo e complicado, em especial porque ele está completamente sem condições para sequer reagir, em razão de se encontrar preso em casa, impedido até de se comunicar com as pessoas.

Ele também prometeu oferecer, segundo disse na forma do seu dever, a realização da felicidade dos brasileiros.

Trata-se, como se vê, do autêntico político brasileiro, que aproveita o momento especial do Dia da Independência do Brasil para oferecer maravilhas para o povo, mesmo ele sabendo das suas extremas limitações políticas, que o incapacitam à realização de qualquer medida em benefício do povo e isso é fato incontestável.

Com reiteradas promessas políticas totalmente irrealistas, a exemplo dessas constantes da presente mensagem, este político vem se especializando em iludir os seus seguidores, ao promover algo que ele não tem condições mínimas de cumprimento.

É incrível como as pessoas ainda acreditam em promessas sem qualquer credibilidade, apenas na confiança, na palavra vazia, sem qualquer valor, mesmo sabendo sobre a inviabilidade sobre a sua materialização, à vista da falta de premissas.

Os sonhos e a felicidade dos brasileiros poderiam ter sido realizados ainda no governo desse político, quando ele poderia ter decretado, sem precisar prometer nada, ao contrário do que faz agora, a garantia da lei e da ordem, para exclusivamente verificar a regularidade das últimas eleições presidenciais.

 Isso, por si só, certamente que já teria feito a plena felicidade da maioria dos brasileiros.

Enfim, aconselham-se ao político que ele se afaste das atividades políticas, somente voltando quando estiver em plenas condições e liberdades para exercê-las, a par de prometer aos brasileiros somente o que for possível de ser realização.

Brasília, em 7 de setembro de 2025

Nenhum comentário:

Postar um comentário