quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Agradecimento

 

Diante de crônica da minha lavra, elaborada por ocasião das comemorações dos 70 anos de emancipação político-administrativa de Uiraúna, minha querida terra natal, várias pessoas se manifestaram em apoio ao meu texto, conforme as mensagens a seguir, cujo carinho eu agradeci logo abaixo delas.

Cliente Android: “Parabéns! Adalmir texto belíssimo.”.     

Resposta: Muito obrigado pelo carinho, Cliente Android.

Marileuza Silva: “Parabéns Adalmir pela sua produção. Um texto claro e objetivo. Que enche-nos de alegria e entusiasmo ao ler. É de um grande reconhecimento seu gesto, de produzir algo tão significativo sobre a nossa cidade.”.    

Resposta: “Que bom que a senhora tenha interpretado meu texto com tanta bondade no coração.

Seu gesto carinhoso tem o condão de me estimular a escrever cada vez mais e melhor.

Muito obrigado

Presidente da Câmara de Vereadores de Uiraúna, vereador Benevenuto Claudino: “Parabéns Uiraúna por ter Adalmir como filho de nossa terra. Você nos orgulha Toinho de Valneir.”.  

Resposta: Sinto-me muito honrado com as suas palavras elogiosas, que as recebo como elogio e estímulo.

Muito obrigado pelo carinho.

Vereador José Fernandes: “Parabéns meu grande amigo e parente próximo, quero lhe dizer do orgulho que essa terra em ter um grande escritor, competente e acima de tudo, homem sério e grande cidadão. Meus sinceros parabéns Adalmir por toda essa capacidade sua de toda essa simplicidade.”.

Resposta: Posso lhe garantir, prezado amigo, que eu é que tenho orgulho de ter nascido em Uiraúna.

Fico muito feliz em honrar a minha querida terra natal, por causa dos meus muitos rabiscos e bobagens que escrevo, evidentemente sob a inspiração divina, e os agrego nos meus livros.

Agradeço por suas palavras elogiosas à minha pessoa, dizendo que eu não mereço tanto, salvo a minha simplicidade de ser, exatamente por não existir motivo para eu ser diferente.

Muito obrigado, grande amigo.    

Luzimar Queiroga: “Admiro muito o talento esplêndido, extraordinário de Adalmir Fernandes! Parabéns!”

Resposta: Você sempre com o coração magnânimo com relação ao meu trabalho literário!

Digo que fico envaidecido com a sua exagerada avaliação sobre a minha pessoa.

Muito obrigado pelo carinho.

O amigo Luzimar Queiroga retrucou de forma carinhosa, dizendo o seguinte: “Prezado amigo Adalmir, o senhor acha as minhas avaliações exageradas sobre suas obras magníficas de literatura, modesta parte, não é exagero, e sim, a realidade. Com todo respeito: és um grande escritor que orgulha a nossa terrinha.”.

Por fim, eu disse ao amigo Luzimar Queiroga que agradecia muito a sua gentileza e fico muito feliz que você assim enxergue as minhas atividades literárias.

Apenas eu não me vejo como grande escritor, mas sim como esforçado escriba.

Fico honrado e agradecido por seu carinho.

Muito obrigado

Em conclusão, diante de tantas palavras de acolhimento ao meu texto em apreço, resta-me dizer da minha alegria e do meu agradecimento em saber que muitas pessoas bondosas apreciam as minhas mensagens literárias, que as elaboro sob a égide dos máximos respeito e amor ao sentimento e à sensibilidade dos meus semelhantes.

Brasília, em 10 de dezembro de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário