terça-feira, 19 de dezembro de 2023

O carinho

 

Diante do texto que comentei o meu encontro com o poeta e conterrâneo Vandenildo de Oliveira, muitas pessoas se manifestaram de forma acolhedora ao anúncio desse momento prazeroso, em Uiraúna, onde estive recentemente.

Fico muito agradecido a Deus por merecer o carinho das pessoas que dedicam seu precioso tempo para lerem meus textos ou apenas para acompanharem algumas das minhas atividades como pessoa pública.

Ressalto que essa atenção tem o condão de me estimular a escrever com muito mais gosto, na forma especial que Deus tem me apoiado nessa importante vocação de interpretar os fatos da vida, na tentativa de mostrar um pouco da minha experiência literária colhida ao longo da vida.

Até acredito que Uiraúna agradece o fato de eu honrar a minha terra natal, com muito prazer, por meio das minhas crônicas, mas, na verdade, eu é que agradeço, de coração, por ter nascido nesse tão acolhedor torrão, que é abençoado  permanentemente pela Sagrada Família de Nazaré, com as suas graças em proteção ao seu povo.

Fico envaidecido e agradecido pelas compreensão e bondade das pessoas queridas que prestam a sua atenção ao meu trabalho literário e à minha pessoa como cidadão, que tem enorme satisfação em amar o seu próximo.

Muito obrigado às pessoas, pelo seu carinho!

Brasília, em 19 de dezembro de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário