segunda-feira, 18 de março de 2024

Repúdio

Conforme vídeo que circula nas redes sociais, uma pessoa mostra a sua indignação diante do apoio do presidente do Clube Internacional de Futebol ao presidente do país.

A repulsa dele se traduziu na destruição das roupas esportivas representativas daquele clube, tendo afirmado que nunca mais torcerá por time que apoia um comunista.

Esse sentimento de repulsa à pessoa que se qualificou como comunista, regime este que tem como ideologia a defesa de tudo que é nefasto na face da Terra, além de representar instintos demoníacos, deveria servir de exemplo para todas as pessoas de bem, que primam pelos bons costumes e por tudo de benéfico em prol do desenvolvimento da humanidade.

Caso todas as pessoas honradas e dignas se comportassem em repugnância à pessoa desprezível e insignificante, seria possível se demonstrar que o Brasil não o merece, em hipótese alguma, por ele não ter predicativos que honrem o relevante cargo de presidente do país.

Caso houvesse reiteradas manifestações de repúdio como essa, em que pessoa abre mão do amor ao clube de futebol do coração, justamente por ele discordar do apoio dado pelo presidente do clube a pessoa sem dignidade, o sistema dominante, que o colocou no poder, a começar da anulação das sentenças condenatórias à prisão, sem causa justificável, passando pelas decisões favoráveis à candidatura dele, mesmo que ele nem tivesse condições de comprovar conduta ilibada e idoneidade, na vida pública, perceberia que muitos brasileiros desprezam pessoa sem importância, que mancha a reputação do Brasil e do seu povo.

De qualquer modo, o gesto desse ex-colorado pode servir como estímulo a iniciativa como essa protagonizada por ele, que tem como primado a prioridade do amor ao Brasil, evidentemente em desprezo a tudo que nada representa para os interesses nacionais, que é exatamente o mandatário que tem contas para prestar à Justiça brasileira, sendo indigno de ocupar o principal cargo da República.

            Brasília, em 18 de março de 2024 

Nenhum comentário:

Postar um comentário