segunda-feira, 25 de março de 2024

O especialista de aeronáutica

 

Comemora-se, hoje, o Dia do Especialista de Aeronáutica, que é o profissional incumbido de manter sempre em excelente estado de funcionamento as aeronaves da Força Aérea Brasileira.

Pois bem, prova de bravura maior não há do que se aventurar a peitar a dura formação de especialista da temida Escola de Especialistas de Aeronáutica.

Eu, você e nós não tivermos escolha melhor do que testar as nossas coragem e capacidade, para aquilatar o tamanho das nossas segurança e impetuosidade, em termos educacionais, ao nos aventurarmos aos cursos especializados oferecidos por essa escola.

Felizmente, todos nós conseguimos sair salvos e ilesos de dentro daquela gigantesca engenharia estruturada com exclusividade não só para mostrar que ali não tem nada de temeroso, mas que a sua verdadeira finalidade é condicionar as melhores oportunidades para a transformação de potencial intelectual em profissional de altíssima qualidade, bem como em seres humanos conscientes do seu dever cívico, prontos para servirem à pátria, com muita alegria no coração.

A confirmação dessa assertiva é que todos nós tivemos muito sucesso na profissão e na vida, especialmente graças aos preciosos ensinamentos ministrados por aquele grandioso educandário, de altíssimo preparo no ensino de qualidade, que se consolidou como celeiro de especialistas de excepcional perfomance, nas mais difíceis especialidades da engenharia aeronáutica, que exige padrão de conhecimentos igualmente qualificados.

Sim, temos muito orgulho da formação de especialista e maior ainda a gratidão pelo merecimento do acolhimento aconchegante da saudosa Escola de Especialistas de Aeronáutica, instituída especialmente para proporcionar ensino de padrão superior, em diversos conhecimentos humanos, em especial, na difícil especialidade aeronáutico.

Como é bom ter um dia dedicado ao especialista dos assuntos aeronáuticos, porque esse profissional é a espinha dorsal da existência da principal aviação militar.

Salve o especialista, não somente hoje, no dia dedicado a ele, mas todos os dias, porque a aviação militar opera todos os dias com o indispensável apoio desse dedicado profissional de escol.

Brasília, em 25 de março de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário