quinta-feira, 28 de junho de 2018

Aniversário de Corrinha


Parabenizo a queridíssima tia-irmã Corrinha, pelo transcurso de seu natalício, dia muito especial para se comemorar as graças divinas de se ter a felicidade do acúmulo de mais uma primavera na sua existência.
Apesar da nossa separação ainda na nossa adolescência, há mais de cinquenta anos, ainda guardo, com muita saudade, as lembranças de nossos bons tempos de infância no sempre amado Sítio Canadá, porque foi lá que a gente nasceu e cresceu em um clima da maior e melhor irmandade, em face de nossas idades não serem tão distanciadas uma da outra, e ainda de o fato de que a minha paixão pelas pessoas que moravam no casarão vinha de raiz, fazendo com que aquele lugar tivesse sido o meu segundo lar, se não o primeiro, porque meus pertences de infância ficavam ali, como gaiolas com pássaros, alçapão, baladeiras, meus brinquedos, além da confortável rede, da comida farta e especial.
Além de tudo isso ainda tinham os inigualáveis e inesquecíveis carinho e amor de meus queridos avós paternos e tias, a quem eu sempre tive e tenho amor eterno, enraizado no meu coração, que tem espaço reservado para a gratidão, primeiro a Deus, pelo dom da vida, e segundo à cegonha, que se encarregou de me deixar exatamente no melhor lugar do mundo - evidentemente sem desmerecer as demais localidades, porque cada qual tem o seu cantinho preferido - onde eu, sem escolha, fui endereçado pelo Pai das criaturas e tive a felicidade de desfrutar das melhores coisas de minha rica infância.
É com muito amor e carinho que auguro a Deus que seja bastante generoso em palmilhar seu caminho, Corrinha, com as luzes da felicidade, da saúde, da paz e do amor. Beijos
ANTONIO ADALMIR FERNANDES
Brasília, em 28 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário