sábado, 15 de dezembro de 2018

Um pouco envergonhada?


Após uma famosa atriz e apresentadora americana e muitas celebridades do mundo artístico que foram recebidas pelo médium de Abadiânia (GO), no centro onde ele atende as pessoas em busca de assistência espiritual, se pronunciaram sobre as denúncias de abuso sexual contra o líder espiritual, a “Rainha dos Baixinhos” disse que "Estou até um pouco envergonhada".
Ela afirmou que "Eu o conheci e tive um carinho muito especial por ele. Infelizmente eu me enganei, e me enganei feio. Então estou vindo aqui para pedir desculpas a você, porque já divulguei o documentário dele, falei que ele era uma pessoa legal. Estou até um pouco envergonhada". 
A apresentadora também mandou mensagem para as mulheres que denunciaram o médium e pediu que, se houver novas vítimas, que se manifestem, porque "Essas pessoas não falaram no passado por vergonha, medo, querendo esquecer, mas quero dizer que eu estou com vocês. Sinto muito, sinto muito mesmo, de verdade".   
As denúncias contra o médium ganharam dimensão alarmante depois que foi ao ar programa de televisão, com a divulgação de entrevistas com mulheres que afirmaram ter sido abusadas durante consulta com o líder religioso, fazendo com que outras mulheres se encorajassem e ocorressem às entidades públicas, para confessarem o seu martírio, sendo que muitas vítimas disseram que não se queixaram antes com medo de ninguém acreditar em monstruosidade dessa magnitude.
Não obstante, o médium nega as acusações que estão sendo feitas contra ele, quando do seu único aparecimento depois de os fatos nojentos terem vindo à tona, tendo ele dito que "Ainda sou irmão de Deus. Quero cumprir a lei brasileira. Estou nas mãos da lei. João de Deus ainda está vivo", embora ele já esteja morto para a sociedade que foi prejudica por seus atos desumanos e recrimináveis.
A apresentadora e atriz norte-americana, que o visitou, em 2012, na Casa Dom Inácio de Loyola, onde o médium faz os atendimentos espirituais, para gravar um episódio do Oprah's Next Chapter, divulgou manifesto dizendo que espera justiça às vítimas.
Diante do escândalo, o referido programa foi retirado do canal dela do YouTube e de seu site oficial.
Por sua vez, uma atriz global, que era frequentadora do centro onde o médium trabalha, afirmou que “Está indignada e perplexa. Ainda estou digerindo os depoimentos contundentes. Nos últimos anos frequentei a Casa e, mesmo não tendo nada de negativo a relatar, o caso me choca com o crescente número de acusaçõesComo mulher, desejo que as investigações não cessem e contribuam para o fim de casos como este. Queria deixar minha solidariedade às mulheres que, corajosas, trouxeram à luz esses acontecimentos inadmissíveis. Vocês não estão sozinhas. Com todo o meu amor.".
Uma jornalista, que também frequentava o centro espírita do médium, afirmou que “Está horrorizada. É muito mais do que covardia. Eu já estive lá, o conheci pessoalmente num momento em que eu buscava transformação e me ajudou muito ter estado lá. Mas esse abuso não pode existir".
Outras pessoas famosas que não frequentaram o aludido centro espiritual também se manifestaram em apoio às mulheres que denunciaram o médium, dizendo que "Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar". Com informações da Folhapress. 
Dá gigantesca decepção se ouvir da cognominada "Rainha dos Baixinhos" dizer simplesmente que "Estou até um pouco envergonhada", porque teria bem melhor que ela tivesse ficado calada, para não dizer uma besteira dessa, que significa praticamente afirmar que não teve vergonha na cara de tanta estupidez evidenciada pelo despudorado médium amigo dela, para quem quis ser boazinha em apenas sentir-se pouco ou praticamente nada envergonhada.
Na verdade, a monstruosidade protagonizada por importante líder espiritual, que já acolheu, no seu centro de trabalho, quantidade enorme de artistas e gente da maior importância do Brasil e do mundo, ainda mais por isso, é motivo de se sentir gigantesca e imensurável vergonha e não apenas pouca vergonha, como ela disse, que soa muito mais como hipocrisia, nada sincero, diante de fatos estarrecedores e desumanos, que exigem exatamente das pessoas fortes e contundentes repúdio e indignação, e ainda mais dos famosos, que gozavam da amizade e das relações sociais do médium.
Nesse caso, não importa o tanto de benefício que os espíritos de luz incorporados no médium possam ter feito, porque o mérito não é da pessoa física terrena, mas sim das entidades espirituais, consideradas assim do plano celestial, que se comunicam e prestam as assistências de cura, ajuda, enfim, o alívio do sofrimento por meio de pessoa com a índole totalmente doentia e anormal, que, antes de todos esses transtornas causados às mulheres, deveria ter recebido o devido tratamento na órbita espiritual para tão gravíssima moléstia psicopática, com o que teria se evitado infinito martírio a pessoas inocentes e indefesas, nas circunstâncias da maior vulnerabilidade para as vítimas.
          É preciso que sejam reconhecidos a coragem, o esforço e o sacrifício das mulheres que se expuseram para denunciar os maus-tratos e aplaudidas as pessoas que se manifestaram verdadeiramente em apoio às mulheres martirizadas, de maneira impiedosa, por médium com transtorno e deformação mentais, que se passava por deus real não do amor e da bondade cristã, mas sim da maldade e da destruição de pessoas honradas e inocentes, aproveitando o ensejo para protestar contra a inaceitável perversidade em nome dos falsos amor, fraternidade e generosidade, por que em dissonância com os verdadeiros princípios de elevação espiritual.
Brasil: apenas o ame!
Brasília, em 15 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário