domingo, 12 de setembro de 2021

Meu paraíso!

 

É sempre motivo de regozijo ver fotografias do Sítio Canadá, porque isso tem o condão de me levar para tempos idos e saudosos da minha infância de sonhos mil.

A fotografia apresentada no Facebook, mostrando a exuberância e o colosso de lugar repleto de todos os meus amores de vida, tem a força da luz que sempre iluminou os meus passos, que começaram precisamente no casarão sempre imponente e vistoso, posicionado ao longe da extraordinária imagem.

A foto parece ter sido acabada de ter sido pintada com os maiores zelo e carinho por Deus, o mais genial dos pintores, mostrando a perfeita limpidez do lindo e encantador azulado a representar a imagem da serenidade do paraíso celestial.

A beleza do sonho celestial se reflete como magia nas densas águas do açude, que parece sorrir para o céu, a contemplar e agradecer tamanho esplendor esparramado em verdadeiro tapete extasiante.

As imagens juntas, do céu e do açude, formam impressionante e fantástica tela que jamais teria sido pintada senão com a genialidade do Mestre dos mestres: Deus.

A verdade é que a manifestação divina se fez presente também no autor dessa maravilhosa foto, que teve o privilégio de quicar sobre a infinitude do melhor ângulo guiado pelo deus da fotografia, no perfeito enquadramento de visão inigualável e memorável.

O fotógrafo merece os melhores aplausos, além de ter o seu nome divulgado como a pessoa que conseguiu tirar uma das mais fantásticas fotos panorâmicas do Canadá, onde se vislumbra parte do verdadeiro paraíso permanentemente abençoado por Deus.

O nome do verdadeiro autor dessa linda foto precisa ser divulgado, para que ele possa receber não somente meus cumprimento, parabéns e agradecimento, por essa magnifica foto, que certamente se eternizará na linda história do Canadá, mas também das pessoas que amam esse querido lugar dos meus sonhos.

Enfim, a fotografia em aprimorada tela tem o poder de mostrar toda beleza concebidas pelas mãos do Criador, que teve carinho todo especial para moldar e construir cada detalhe desse lugar mágico, onde a singeleza da natureza encanta e apaixona, por ter o poder mágico de transmitir o fascínio da beleza em cada lugar e em todo momento, que é algo fantástico que realmente acontece nesse lugar sagrado.

O saudoso Canadá nunca sai da minha mente, porque foi aí onde nasci e me criei para o mundo, numa época em que só tinha lugar para reinar os encantos da felicidade e do amor, que pude usufruí-los com a generosidade benfazeja de Deus, a quem muito agradeço o privilégio de ter sido permitido que eu fosse concebido e nascido no melhor lugar do mundo, evidentemente sob a minha avaliação, porque eu somente tive a oportunidade de conhecer esse único paraíso terrestre.

Muito obrigado, Deus!

Brasília, em 12 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário