quinta-feira, 8 de junho de 2023

Recordista?

 

Recentemente, resolvi pesquisar sobre o recordista da autoria de livros, na Paraíba, tendo uma conterrânea se colocado à disposição para mim ajudar nessa importante empreitada, ao afirmar que “Somos frequentadoras assíduas de João Pessoa, vou ver isso sim! Tenho muitos amigos lá.”.

Em resposta, eu disse que ela não imaginava como eu teria ficado feliz com a disposição dela para mim ajudar nesse projeto especial.

Dessa maneira, concitei-a que fizesse isso por mim, por gentileza, que eu ficarei eternamente grato pelo que ela conseguir em prol dessa relevante causa.

Eu disse ainda que tenho tentado contatos em João Pessoa, mas sem resposta de ninguém interessado em fazer esse levantamento.

Imagino que somente quem mora na capital paraibana ou tem pessoas conhecidas por aquelas bandas tem condições de contatos e achar alguém interessado nesse projeto, que considero de suma importância não somente para mim, mas especialmente para Uiraúna, tendo um filho da cidade tentando disputar o relevante recorde de maior editor de livros do Estado.

Espero que a prezada conterrânea realmente se interesse em me ajudar e tenha sucesso nessa difícil empreitada.

Muito obrigado

Brasília, em 8 de junho de 2023

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário