terça-feira, 27 de junho de 2023

A moto do equilíbrio

 

Segundo o anúncio publicitário, mostrado em vídeo, uma fabricante teria inventada a moto que se equilibra sozinha, sob o argumento de que ela não cai de jeito algum, inclusive há dispositivo nela que ela anda sozinha, sem precisar da participação de ninguém e não cai.

Essa ideia de se acabar com a queda de moto, perde toda graça de andar nela, que mantém um de seus charmes a beleza das quedas.

O fabricante de motos não sabe nem entende o que é realmente a beleza e a emoção, para quem anda sob o perigoso risco de cair de moto e ficar todo machucado, ralado, ensanguentado, quebrado mesmo.

Duvida-se que alguém queira comprar a moto que não cai, porque ninguém está disposto a ficar sem a possibilidade de cair e se quebrar, mandando para o espaço sideral as emoções que isso proporciona ao ser humano.

O pior disso, ainda, é acabar com a impressão vinda das pessoas quando ficam sabendo que fulano foi acidentado quando dirigia a sua moto.

Nossa, alguns dizem que ele escapou por milagre, mas a vantagem disso é que ele é muito forte e tem muito preparo físico: um herói!

Não existe relato algum que alguém que tenha caído de moto e se quebrado até a alma e tenha desistido de andar de moto, porque isso é do sangue quente dos intrépidos motoqueiros, por fazer parte do espírito de aventura.

É possível que a moto do tenaz equilíbrio consiga conquistar o mercado da seu segmento veicular, mas vai se necessária muita publicidade, para convencer os seus compradores de que isso de queda de moto não existe, porque foi algo inventado e colocado nas cabeças das pessoas e elas terminaram acreditando nessa absurda invenção.

Brasília, em 27 de junho de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário