segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Feliz 2024

 

Já estamos no ano de 2024, em que a  felicidade permeia vivamente os nossos corações, que estão vibrando cheios das melhores perspectivas de grandes e proveitosas realizações pelo porvir, com o limiar de nova etapa em nossas vidas, uma vez que há muitas esperanças de progresso, quando a página do ano velho foi virada, não tendo deixado qualquer saudade.

Deus permita que o ano que se inicia seja de muita paz e prosperidade para todos nós, que aspiramos reafirmação de tudo de bom que executamos em 2023, procurando esquecer, em definitivo, tudo que não deu certo ou não foi possível ser concretizado.

É importante que o saldo dos acontecimentos tenha superado às expectativas favoráveis à continuidade da vida, cujas lições possam contribuir para o fortalecimento da paz e da felicidade, que são, enfim, importantes objetivos perseguidos pelas pessoas.

A verdade é que a entrado no novo ano tem a importância simbólica de se trazer a paz no coração construída no ano velho, o que vale se afirmar que essa paz tem muito a ver com a saudável convivência com as pessoas, com o meio ambiente e com tudo que interessa na nossa história de vida.

Ou seja, o resultado satisfatório trazido do ano velho é a certeza de que a paz se fez presente em nós, com a força das boas realizações, em que podemos dizer que estamos de bem com o meio que nos rodeia e proporciona a paz com a humanidade tal como ela se encontra.

Podemos assim dizer que estamos felizes com o dom da vida tal como ela se apresenta para nós, que aproveitamos todo momento para a reafirmação da felicidade de conseguir viver na graça da paz, tendo a incumbência e o compromisso de contribuir para que as pessoas possam viver também no espírito de harmonia, paz e amor.

É importante que se estando em estado de paz, nós nos conscientizamos sobre a necessidade de sermos verdadeiro instrumento desse importante sentimento pacificação universal, para que ela possa ser incutida nos corações das pessoas.

É muito importante que nós nos encontremos em estado de felicidade, porque só assim é possível produzir forças otimistas para estarmos em paz com as pessoas e o meio ambiente, como forma capaz de sustentação saudável da vida.

Convém lembrar que o estado de felicidade permite que as pessoas não precisem exigir senão que a sua satisfação possa ser incutida também nas pessoas, cuja corrente é o bálsamo capaz de envolver o melhor sentimento de convivência feliz.

A verdade é que o estado de felicidade proporciona a paz almejada pela humanidade, não havendo qualquer ansiedade para a conquista de absolutamente mais nada, quando se tem a verdadeira paz no coração, diante da bem-aventurança predominante em si.

Por fim, esperamos que, em 2024, as pessoas se esforcem para a conquista de todas as satisfações pessoais, de modo que a sua felicidade transborde em corrente do bem, como forma de amor que está presente em tudo pensado na paz originária de Deus, para que o homem viva plenamente.

Feliz e próspero 2024 para a humanidade!

Brasília, em 1º de janeiro de 2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário