domingo, 28 de fevereiro de 2016

Lara, seja bem-vinda!


Os vovôs, tios, primos, demais familiares e amigos foram inundados e transbordados de alegrias com a alvissareira notícia sobre a vinda ao nosso convívio, logo em breve, da mais nova princesa, que se juntará à irmãzinha Liz e se chamará Lara, nome que certamente irá se harmonizar com o da sua mãe Clara.
Por certo, a nova princesa irá merecer especial carinho não somente por parte de Andersen e Clara, mas por todos seus familiares, que já se curvaram às cativantes sabedoria, inteligência e amabilidade da Liz, que sabe, ao seu estilo bem peculiar, cativar a todos com a suas meiguice e ternura infantis.
A vinda de Lara acontece em momento muito especial, porque ela será recebida com as pombas próprias de nova princesa e ainda contará com a áurea de muita sorte, por ter pais maravilhosos e ainda será muito bem cuidada pela querida Liz, que, apesar de ter vindo para nós há muito pouco tempo, já domina com a maestria da sua idade seu mundo e tem bastante experiência para ministrar à irmãzinha excelentes lições de boas condutas, sociabilidade e sadias convivências no novo lar, onde reina a harmonia, a paz, o amor e a felicidade, tudo de essencial à primorosa convivência familiar.
Com a vinda da mais nova integrante da família, no castelinho de mentirinha, o colégio das princesas, que será em breve composto por Ana Luísa, Liz e Lara, decidirá, por longo período e de forma soberana, os destinos de seus interesses, ficando o príncipe Pedro Henrique à mercê da boa vontade delas, até que haja o reequilíbrio da situação, com o ingresso de, pelos menos, mais dois príncipes.
Já se pode perceber a espontânea satisfação da Liz com a chegada de Lara, podendo se prever que ela irá indagar de todos, com o maior orgulho, que: - você sabia que eu vou ganhar uma irmãzinha? Ela está na barriga de mamãe. É meu bebê que vai se chamar Lara. Eu vou cuidar bem dela e não deixar que ela chore, nem ter fome. Quando ela crescer, eu vou brincar muito com Lara e me divertir todo dia com ela.        
Os vovôs, tios, primos e demais familiares, cheios de entusiasmo e satisfação pelo importante acontecimento, transmitiram ao Andersen, à Clara e à Liz seus sentimentos de incontida felicidade que invadiu seus corações, quando veio a confirmação sobre a revelação da bela Lara, que certamente virá ao mundo para elastecer ainda mais o grande amor que já existe nesta maravilhosa família.
O ensejo também foi maravilhosamente aproveitado para a especial manifestação de reconhecimento e agradecimento a Deus, por mais esse precioso presente de ano-novo, em forma de gente, que, por certo, virá nos brindar com muito mais alegria e felicidade.
Há realmente motivo para se parabenizar a Clara, o Andersen, a Liz, a querida família da Clara e a minha amada família, pela contagiante alegria que nos envolve neste momento agradável, em regozijo pelas boas vindas dessa menininha tão ansiada por todos nós.
A confirmação de mais um membro para a família feliz e realizada se traduz em verdadeira renovação da vida, pela certeza de que os ensinamentos divinos estão sendo postos em prática no melhor sentido do princípio sagrado de crescei e multiplicai para a vida, em continuada bênção concedida pelo Criador, que consiste nas verdadeiras alegria e felicidade com o crescimento de seu rebanho terreno, com a chegada em boa hora de Lara.
Diante de circunstâncias da vida, dias atrás, enfim, foi o dia convencionado para a revelação do amigo oculto, que foi cercado, por muito tempo, por mistérios, e, ao final da brincadeira, um a um foi revelado com o já tradicional entusiasmo, mas, uma importante amiga continua muitíssimo bem oculta, no seu especial conforto, ficando apenas na expectativa de nossos corações a revelação da sua carinha e de suas manhas de menina esperta, sapeca, dengosa ou simplesmente ao estilo da sua irmãzinha mais crescidinha, a querida Liz, que tem o dom de conquistar, no dia a dia, nossos corações.
Estando muito felizes com a vinda, a alguns meses, de Lara, felicitamos com carinho e amor a Clara e o Andersen por esse belo presente, aproveitando para rogar a Deus que os momentos que antecedem o nascimento dela sejam suficientes para que o nosso amor por ela somente cresça e se consolide cada vez mais em nossos corações.     
ANTONIO ADALMIR FERNANDES
Brasília, em 28 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário