domingo, 22 de maio de 2022

Pensando no melhor para o Brasil?

 

Recebi mensagem de amigo, expondo seu desejo de votar nulo, sob o argumento de que os dois principais candidatos que estão na dianteira da disputa presidencial estão, segundo ele, no mesmo nível de mediocridade e que não merecem o voto dele.

          Diante desse pensamento nada democrático, segundo entendo, procurei deixar claro para o amigo que o voto nulo é o mesmo que votar no candidato da oposição, em clara demonstração de autêntica antibrasilidade, diante do conhecimento dos fatos nefastos que são representados pela pessoa do candidato que vem sendo reconhecido como líder das pesquisas de intenção de voto.

É preciso votar contra tudo que demonstrou ser contrário aos interesses dos brasileiros honrados e dignos, mesmo que seja em favor de outro candidato que tem bastante rejeição de brasileiros, porém ele é muito menos ruim do que o outro, perante alguns princípios, só que não tão prejudicial ao Brasil quanto o líder da esquerda.

Convém que os verdadeiros brasileiros precisem lutar em defesa do Brasil, porque a realidade é essa que se nos apresenta, em que temos que votar no menos pior dos dois candidatos, de modo que não se permita a volta da roubalheira e da corrupção sistêmicas e endêmicas; do fisiologismo exacerbado; do aparelhamento da máquina pública; do apoio às violências no campo e na cidade; do incentivo à desestruturação da família e da sociedade, com a disseminação da ideologia de gênero; do desamor aos princípios cristãos; do apoio às organizações  criminosas, como traficantes, homicidas, ladrões etc.; além da notória defesa da impunidade, com a defesa da liberdade de criminosos.

Cite-se ainda, como fato bastante desalentador, que o líder da esquerda apoia abertamente os ditadores sanguinários, cruéis e desumanos, em pese eles serem notórios garantidores de medidas  contrárias aos direitos humanos e às liberdades democráticas, com direito à eternização no poder, com visível sacrifício do progresso da nação e da sociedade.

Nem precisa dizer que, quem é favorável ao regime socialista/comunista, poderá aproveitar qualquer oportunidade para implantá-lo no Brasil, que, aliás, isso já faz parte do desejo do líder esquerdista brasileiro, que, em elogio ao regime comunista da China, por ocasião do aniversário do Partidão, como assim é conhecido o Partido Comunista Chinês, ele prometeu implantar essa desgraça no Brasil, em 2023, já contando com a vitória no próximo pleito eleitoral.

Eis a declaração do líder da esquerda brasileira, que consta de vídeo que circula livremente nas redes sociais, ipsis litteris: “É a China um partido que tem poder, que tem um Estado forte, que toma decisões que as pessoas cumprem, coisa que não temos aqui no Brasil. Por exemplo, a China, ela somente conseguiu combater o coronavírus com a rapidez que ela combateu porque tem um partido forte, porque tem um Estado forte, porque tem pulso, tem voz de comando. Nós não temos isso aqui no Brasil. Eu pensava muito grande na minha relação com a China. Eu achava que a gente deveria ter construído uma parceria estratégica. A China é um exemplo para o mundo. Mas tenho muita fé e muita esperança que nós vamos fazer isso a partir de 2023.”.

Como se vê, as declarações do líder da esquerda brasileira são muito fortes e têm a sonoridade de pura monstruosidade quanto ao seu verdadeiro pensamento socialista, ao mostrar a imperiosa necessidade da implantação no Brasil do regime que ele considera modelo para o mundo, embora todos saibamos qual é a verdadeira fortaleza do governo chinês.

Impende esclarecer que o Estado chinês é realmente forte e funciona exatamente na maneira descrita por esse líder, só que ele se fundamenta, na sua essência, sob o princípio do totalitarismo, com base no império da censura generalizada, em que inexistem, por completo, os direitos humanos, a liberdade das comunicações, individualidades e democráticas, onde tudo é controlado e só tem um único partido, que centraliza tudo sob o poder do regime comunista, valendo dizer que as pessoas são verdadeiros escravos, por viverem sob o jugo das leis ditatoriais.

Na verdade, chegam a ser estarrecedoras as declarações do líder esquerdista brasileiro, que são medidas vigentes na China, notoriamente de pura índole ditatoriais, que são ditas por candidato que tenciona implantá-las no Brasil, sob o pretexto de tornar o Estado forte, nos moldes do que há naquele país, e obrigar que as pessoas cumpram as decisões dele, porque elas inexistem aqui.

Ou seja, o político brasileiro foi direto ao ponto que diz simpatizar sobre a essência do regime comunista, que seja, segundo o seu pensamento político, necessário para os brasileiros, tendo demonstrado frustração por não ter conseguido isso ainda, lamentando não “ter construído uma parceria estratégica” com a China, evidentemente no seu governo, mas que, desta feita, já há planos reais para que isso possa ser viável.

Brasileiros, as declarações desse líder é extremamente preocupante, considerando que as benesses das generalizadas liberdades individuais usufruídas, hoje, pelo povo podem ser substituídas pelo inferno imposto pelo totalitarismo do regime comunista, segundo a retrógrada mentalidade que impera na cabeça de quem somente pensa para o que é lindo para ele, em cristalina demonstração de que o povo precisa aprender a viver sobre o rígido controle próprio das ditaduras repressivas, fortes, em que somente prevalece o controle e a censura, sob pena das chibatadas e do paredão.

Diante de ideia tão absurda e ultrapassada, é com bastante preocupação que ainda se percebe o tanto de brasileiros que apoiam político que fica pensando em tornar o Brasil uma nação comunista, querendo que o povo se torne escravo de regime tem sido modelo de vergonha para a humanidade, diante da severidade de seus princípios que concede autoridade absoluta ao poder, como tal imaginado pelos brutamontes com mentalidades regressivas, que estão pensando somente no controle da população, como ficou muito claro no discurso acima, em que foram enaltecidas as fortalezas da China.

É de se sentir pena e muita dó mesmo dessas pessoas que ficam defendendo político que acham engraçada e importante a prática do regime comunista, quando elas deveriam sentir na pele o que sejam realmente a efetividade dos governos de regime socialista/comunista, bastando apenas a experiência nos países como a Venezuela, Cuba e muitos outros próximos do Brasil, para tirarem as suas conclusões sobre o verdadeiro inferno terreno, diante do tratamento desumano e tirânico imposto à população.

Muitos ingênuos brasileiros que confessam amor à esquerda precisam criar vergonha na cara, para repudiarem e não aceitarem  declarações explícitas intencionais como essas de tornar o Brasil uma República comunista, como forma de governo, porque isso representa o que de mais perverso poderia acontecer para os brasileiros, diante da possibilidade da perda total das sagradas liberdades das individualidades e democráticas, certamente pelo resto da vida, à vista da perenidade do poder imposta pelos tiranos totalitaristas.

Enfim, os eleitores brasileiros, tanto de direita quanto de esquerda precisam se conscientizar de que o Brasil está realmente vocacionado para ser presidido sob o regime comunista, com todas as agruras da completa decadência democrática, com a plena perda dos direitos humanos, das liberdades individuais e democráticas, além de perderem todos os seus bens, valores e patrimônio, que passarão imediatamente para o domínio do Estado?

Nesse desgraçado regime, tudo passa a ser governado com a mão-de-ferro do troglodita ditador, que, inclusive, poderá mandar fuzilar seus opositores, porque foi assim que aconteceu em todos os países com a implantação do totalitarismo, em que o Brasil, com esse mar de paz e liberdade, corre o sério risco de se transformar em verdadeiro oceano de desgraça e autêntico inferno, tal qual acontece nos países com o governo sob esse regime de verdadeiras miséria e desventura.

          Ou seja, votar nulo ou a favor do líder dessa verdadeira máquina de destruição da honradez na gestão pública e dos princípios humanitários é prova de cumplicidade com tudo do mais deplorável que pode vir a ocorrer para os interesses dos brasileiros e do Brasil.

O importante é se saber que tudo isso tem por base muitos fatos já devidamente comprovados e confirmados, na gestão de quem já foi condenado à prisão, pelos horrorosos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, que são algo que não se recomenda que pessoa sem a menor qualificação moral como homem público possa sequer se candidatar para presidir o Brasil, de modo que os verdadeiros brasileiros precisam honrar e dignificar o seu voto e mandar esse cidadão da esquerda para bem longe do país e se possível que as Forças Armadas encontrem uma justificativa plausível, de ordem ética e moral, para afastá-lo das urnas, para o definitivo bem dos brasileiros.

Diante do exposto, faço apelo aos brasileiros não votarem apenas pensando nas suas pessoas, mas sim nos seus filhos e netos, porque eles são o futuro do Brasil e sabemos todos que o infinito amor que sentimos por eles compensa o sacrifício de se votar no menos ruim para os interesses nacionais, uma vez que o futuro do Brasil será tragicamente bastante pior com o retorno da esquerda ao poder, pelo tanto de prejuízos já contabilizados contra o patrimônio dos brasileiros, à vista, em especial, dos deploráveis escândalos do mensalão e do petrolão, que ainda estão muito vivos na memória dos brasileiros honrados e dignos.

Urge que os verdadeiros brasileiros pensem pelo melhor para o Brasil, porque, ao menos podem acontecer muitas outras desgraças, com a continuidade do atual governo, mas certamente jamais algumas daquelas elencadas acima, que são absolutamente inaceitáveis, no país com o mínimo de dignidade do seu povo, que diz que ama a pátria, mas, infelizmente, se omite, de forma injustificável, no momento de decidir, no voto, o melhor para o Brasil.

          Brasília, em 22 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário