sábado, 26 de dezembro de 2015

Agradecimento



Aproveito o ensejo das festas natalinas para declarar meu verdadeiro sentimento de regozijo de ter sido reintegrado ao grupo dos velhinhos maravilhosos da Turma 162 da Escola de Especialistas da Aeronáutica.
A minha mensagem é de agradecimento aos bondosos amigos que contribuíram para propiciar-me momentos agradáveis que jamais imaginaria que ainda pudessem acontecer comigo.
Entre eles destaco os queridos irmãos Alvimar e Sacramento, que fizeram o primeiro contato comigo, sendo que o primeiro foi o anjo desbravador do meu despertar para essa importante realidade de minha vida, de poder reencontrar-me com pessoas que fazem parte de passado distante, cujo resgate faz muito bem para meu sentimento de amizade e de pessoa, que tem o condão de querer cada vez mais rever e abraçar todos aqueles jovens companheiros que um dia tinham os mesmos sonho e ideal de concluir o curso de Especialista da Universidade Federal de Pedregulho, onde os bravos guerreiros tiveram sólidos ensinamentos, ganharam asas, voaram Brasil afora, cresceram na vida e construíram belas famílias.
Hoje, confesso a satisfação de poder externar minha felicidade de participar da amizade de bons companheiros, que demonstram carinho e entusiasmo ao integrarem a turma mais especial já formada na Escola de Especialistas da Aeronáutica.
Nesta data em que os sentimentos afloram com maior naturalidade, aproveito os bons fluidos para dizer aos irmãos da Turma 162 que é muito bom contar com a amizade de pessoas queridas, especiais e maravilhosas. Muito obrigado e Feliz Natal para todos.
ANTONIO ADALMIR FERNANDES
Brasília, em 25 de dezembro de 2015


Pós-escrito:

          Logo depois do que eu escrevi acima, respondi as mensagens escritas por amigos, em atenção ao meu agradecimento, na forma abaixo:
Meu coração se enche de muita alegria e comoção, ao ler as mensagens até poéticas de queridos irmãos da Turma 162 da EEAer.
É como se eu estivesse relembrando nossos últimos encontros.
Agradeço pelas palavras carinhosas de queridos amigos.
Na verdade, não existe coisa melhor do que ouvir novamente a voz ou sentir o carinho de quem esteve por tanto tempo ao nosso lado, compartilhando momentos agradáveis de nosso passado que marcou, de forma indelével, nossas vidas.
O viver é também voltar a sentir as emoções relembrando o passado.
Para o ser humano, recordar é viver e eu gosto muito da recordação saudável e de reviver bons momentos, que não voltam mais, mas foram verdadeiros marcos em nossas vidas.
Meu afetuoso e carinhoso abraço aos amigos que aqui escreveram sua mensagem respeitosa e de verdadeira amizade e aos demais amigos que guardo igualmente com muita saudade no meu coração.
Felicidades...






Nenhum comentário:

Postar um comentário