segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Basta de criminalidade!

 

Conforme vídeo postado nas redes sociais, um bando de criminosos altamente armados desafia a autoridade de quem tem a incumbência da segurança pública da cidade que já foi Maravilhosa, quando eles, em demonstração de força, expõem armas de calibre pesado, sem o menor receio de represália por parte do policiamento, em evidente demonstração da inversão da ordem constitucional e legal do país.

Isso é o que se poder denominar de as organizações criminosas impondo o seu incontestável poder de muita violência até mesmo contra as autoridades policiais, sem que haja qualquer reação à altura, em combate ao explícito desrespeito não somente a elas, mas, em especial, à população honrada, quando esta se encontra completamente desprotegida, que apenas se desespera e foge, às pressas do perigo, conforme mostra o vídeo, em estado de muito horror, inclusive com impressionante explosões de carros.

Sem alternativa, quanto à segurança pública, a população vai precisar reagir, no sentido de se mobilizar para exigir providências por parte das autoridades incumbidas da proteção e da segurança pública, de modo que esse visível estado de degeneração tenha fim, o mais breve possível.

Não há a menor dúvida de é absolutamente impossível se viver nesse eterno sufoco, ante o total desprezo aos princípios civilizatórios e humanitários.

Embora seja absolutamente insuportável a inexistência de segurança pública, conforme mostram as fortes imagens do vídeo, é preciso se reconhecer e também se aceitar o que diz a máxima popular, segundo a qual o povo tem o governo que merece, posto que este não esconde a sua identidade com as organizações criminosas, infelizmente.

Urge que a sociedade de bem se conscientize sobre a imperiosa necessidade de mobilização contra a verdadeira prática de abusos que vêm sendo impostos às pessoas honradas, sob pena de haver incontrolável inversão do poder das autoridades públicas, no que se refere à segurança pública, que nem mais reagem contra o desrespeito e as provocações acintosas vindas do submundo da traficância de drogas.

É preciso que essa forma inadmissível de esculhambação da ordem pública seja urgentemente estancada, para que o princípio da segurança pública seja respeitado e consolidado no seio da sociedade.

Brasília, em 27 de novembro de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário