sábado, 18 de novembro de 2023

Imagens eternas...

 

Um vídeo publicado por conterrâneo de Uiraúna mostra imagem do querido casarão do sítio Canadá, lugar dos meus encantos e das minhas eternas saudades.

É com muita emoção que revejo, por imagens, esse torrão sagrado, onde, sem que eu jamais percebesse, na infância, sobre a sua importância para a minha vida.

A verdade é que foi exatamente aí em que comecei a construir a longa e feliz caminhada, que vislumbro como verdadeira e maravilhosa epopeia muito mais digna do que eu poderia imaginar que eu fosse capaz de vivenciar e, por incrível que possa parecer, tudo partiu exatamente desse lindo e sempre amável Canadá.

Dou glória a Deus, em especial agradecimento, por ter nascido nesse lindo casarão e vivido nele, por bons e felizes tempos da minha infância, na saudável companhia de meus queridos pais, irmãos, avós, tias e tios, cujo período certamente foi da maior importância para a minha vida, em razão dos proveitosos e agradáveis momentos de aconchegante convivência.

Fico imensamente emocionado e muito feliz quando vejo, imagens desse meu paraíso particular, porque esse lugar encantador é a síntese da pureza de infância majestosa, que fez todo sentido na minha vida, por eu sentir, cada vez mais, os eflúvios benéficos hauridos desse fantástico casarão.

Meus eternos agradecimentos a Deus, por tantas dádivas recebidas.

Brasília, em 17 de novembro de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário