quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Em respeito à dignidade

 

Tem muita coisa errada no Brasil, que vem há muito tempo implorando por saneamento, que somente pode ser feito pelo próprio povo, que é a razão vida do Estado, que precisa se amoldar à sua vontade.

O país cujo povo não tem consciência sobre o que é importante para a sociedade, precisa ser despertado urgentemente para a tomada de atitude em seu benefício, em termos de cidadania e patriotismo.    

Quem pensar em revolução, acerta em cheio, porque o Brasil deixou de ser sério e perdeu a sua identidade de Estado decente e respeitável, cuja dignidade clama por urgência reparação, que somente será possível com a efetiva participação da sociedade honrada.

Toda desgraça é culpa do povo, quando ele aceita passivamente a imposição das maldades contra o próprio povo, sem ter a mínima dignidade para reagir à altura da sua indignação acerca das maldades, das arbitrariedades e inconstitucionalidades.

A partir do momento em que os brasileiros de verdade se conscientizarem sobre o seu poder de decisão, em harmonia com os seus verdadeiros sentimentos de brasilidade, como tal à altura da sua grandeza, todos os aproveitadores, abusadores e inescrupulosos homens públicos serão colocados todos nos seus devidos lugares, ou seja, na cadeia, que é o lugar deles e não no comando das relevantes decisões nacionais, em grande parte prejudiciais aos interesses do Brasil e dos brasileiros.

Há a evidência de que cada vez mais se degeneram os princípios basilares de nação digna, precisa e indiscutivelmente por direta cumplicidade de abando do próprio povo.

Nunca, na história brasileira, o povo foi tão desrespeitado e desprestigiado e, o pior, por imposição originada das mais degradantes e desprezíveis mentalidades políticas do país, cujos desrespeito e desprezo são  relativizados por quem tem o dever de honrar a grandeza do Brasil, que é o povo, que precisa se conscientizar sobre a importância do voto, no sentido de selecionar os melhores candidatos para a ocupação dos importantes cargos públicos eletivos.

Como visto, este é o momento ideal para a eclosão de verdadeira revolução cívica contra tudo de ruim que grassa no Brasil, de modo que seja possível completa limpeza ética e moral nos poderes da República, com o afastamento de todas as mazelas e precariedades que estão infernizando e martirizando a vida dos brasileiros honrados e dignos.

Brasília, em 21 de novembro de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário