segunda-feira, 4 de maio de 2020

Mensagem de carinho



Vem circulando, nas redes sociais, uma fotografia do notável empresário e de uma mensagem, da autoria da Fundação Educacional Lica Claudino, onde se lê: “Grande sábio... João Claudino Fernandes. A sua grandeza foi enxergar no outro até mesmo o que o outro desconhecia.”.
Diane desse quadro de referência ao fantástico Senhor João Claudino, eu tive a ideia de escrever mensagem vazada nos termos a seguir.
          Uma lindíssima história de vida marcada pelo puro amor ao seu semelhante, que serve como importante e esplendoroso exemplo para a humanidade.
Penso melhor que não há de se lamentar pela perda desse famoso filho de Luiz Gomes, que foi criado em Uiraúna e que honrou essa cidade como se filho fosse, mas sim de agradecer a Deus pelo patrimônio que Seu João Claudino construiu e deixou em benefício da humanidade, cuja obra ficará marcada, de maneira indelével, em nossos corações como um dos grandes benfeitores sociais e empresariais dos séculos XX e XXI, tendo deixado imenso legado que se perdurará, certamente por gerações, ante a sua grandiosidade e expressividade, em todos os sentidos.
A essa extraordinária personalidade que fica marcada na contemporaneidade, rendo as minhas eternas homenagens em respeito às suas imensas obras de magnanimidade.
Muito obrigado, Seu João Claudino, tendo o convicto sentimento de que, certamente, o abraço afetuoso e especial que lhe foi dado por Deus, na sua chegada, festiva e gloriosa, ao céu, há de mostrar e exprimir tudo aquilo que Ele quis lhe transmitir em agradecimento pelo o que as suas importantes obras significaram e continuam representando para o reino Dele.  
Brasília, em 4 de maio de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário