domingo, 17 de maio de 2020

Mensagem de Cyllene


Diante da crônica que escrevi sobre a viagem que fiz a Fátima, Portugal, a prezada amiga Cyllene escreveu a seguinte mensagem: “Você escreveu os sentimentos que tive em 2018. Era a terceira vez que visitávamos a cidade de Fátima. Parecia ser a primeira vez. Estava tudo maior. Até meu fervor, minha emoção. Ao fazer o caminho dos Valinhos tive a graça de receber um milagre. Gratidão. Tenho vontade de retornar à cidade de Fátima.”.
Em resposta à aludida mensagem,  eu disse que é pura verdade o que a amiga Cyllene descreveu, em termos de devoção à Virgem Maria.
Naquele dia maravilhoso, depois dos momentos de muita emoção, sentido a magia dos eflúvios que inalavam dos ambientes sagrados, eu me despedi do lugar com a cara permanentemente virada para trás, a contemplar toda aquela beleza de cenário, custando acreditar que acabara de visitar lugar sagrado e histórico da religião católica, onde a Santíssima Mãe de Jesus Cristo e nossa também estivera em imagem e muitas pessoas foram abençoadas com esse milagre glorioso de testemunhar o aparecimento da Virgem Maria.
Que as bênçãos milagrosas de Nossa Senhora de Fátima alcancem seus filhos amados. Amém!
Brasília, em 14 de maio de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário