domingo, 24 de outubro de 2021

O carinho à Gabriella

 

Ontem, eu e Aldenir participamos, com o coração bem feliz, da “Carreata das Fraldas”, organizada pelos pais da pimpolha sapeca Gabriella, filha dos queridos sobrinhos Sanderson e Isabella, que, em berço de maior conforto do útero, a garotinha era só felicidade, a contabilizar e multiplicar a chegado das suas fraldas, na certeza de que o seu asseio futuro está assegurado por longo tempo.

Ainda ontem, recebi mensagem de Sanderson, dizendo: “Tio, obrigado de coração pelo prestígio da sua presença e da tia Aldenir! Que Deus retribua com bênçãos!”.

De imediato, eu disse a ele que ficamos muito felizes em participar deste momento especial, que se traduz em forma de carinho que nutrimos pela princesa Gabriella, que nos foi apresentada em momento muito especial dela, que, por certo, vem se preparando com a carinha mais linda e sapeca do mundo, já tramando os melhores espetáculos para a criação de mirabolantes estripulias para manter seus pais e avós - Valnei, Socorro, Delmiro e Amélia - somente com as atenções voltadas para ela, que passará a ser simplesmente o centro do mundo e a razão do viver feliz para os pais e familiares.

Sentimos o carinho dela pelos tios Aldenir e Adalmir e aproveitamos o ensejo para dizer-lhe que também a amamos.

Temos toda paciência para esperá-la em chegada triunfante, trazendo o mundo de encantamento todo especial para a mamãe Isabella e o papai Sanderson, que certamente não têm espaço nos seus corações para guardarem tanto amor que há de explodir quando a princesinha aparecer completamente radiante, para proporcionar ainda mais amor onde ele já transborda em abundância, como sentimos facilmente, diante dos bons fluidos espargidos no lugar ambientado pelas luzes divinas.

Ficamos felizes em reforçar essa campanha carinhosa que se traduz no calor do amor à linda princesinha Gabriella, torcendo para que a sua trajetória de vida seja escrita em lindos e verdadeiros poemas de sucesso e vitórias e que este texto a faça sentir que  o seu caminho somente haverá de ter as melhores luzes, palmilharas e sedimentadas com a pureza do amor de seus pais e familiares.

Seja bem-vinda querida princesinha Gabriella.

Brasília, em 23 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário