sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Alguém pensando em mim?

 

No dia especial do meu aniversário, percebo que, neste momento e sempre, há alguém que se orgulha de mim, está pensando em mim e sorri para mim, pela satisfação de eu viver sempre com o coração receptivo às maravilhas da vida.

Há alguém que:

... admira muito o que faço, em especial com a força que imprimo, em forma de empenho, dedicação, carinho e amor, nas minhas criações.

... está disposto a fazer tudo por mim e quer que eu seja feliz.

... ora permanentemente a Deus por todas as formas de felicidade para mim.

... me respeita bastante, precisamente pelo que sou e represento para a sociedade.

... ama a mim e ao próximo e quer que eu seja amado.

... valoriza ao que faço como pessoa muito ativa.

... me conhece por inteiro e acredita nos meus propósitos.

... sabe da importância para mim, em especial, e para a sociedade.

... reconhece que sou verdadeiro presente de Deus para mim mesmo.

... acredita que posso fazer o melhor para o bem do meu semelhante.

... deseja sempre o melhor resultado em tudo que executo.

... me conhece por inteiro e sabe das minhas qualidades e dos meus defeitos.

... acha que eu preciso viver continuamente ensinando e aprendendo.    

... acredita que eu saiba de tudo isso, como forma de ser feliz comigo mesmo.

Para a minha surpresa, esse alguém sou eu mesmo.

Muito obrigado, bondoso Deus, pela felicidade da comemoração do meu natalício.

Brasília, em 28 de janeiro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário