segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

O respeito de seguidora

 

Uma seguidora de meus textos me agradeceu por eu ter mencionado expressão escrita em comentário dela, aproveitando o ensejo para apresentar desculpas pelos comentários que ela faz sobre as minhas crônicas.

Nesse ínterim, eu disse que os comentários dela encantam não só a mim, mas a muita gente, que adora suas mensagens, sempre cheias de ensinamentos, equilíbrio e sabedoria, sendo merecedoras de nossos aplausos.

Eu disse que falava sem nenhum favor, mas sim porque é assim que a senhora é.

Continue a escrever sem se preocupar com nada, porque se a palavra estiver incompleta, mesmo assim, a gente sabe o sentido exato dela.

O importante é a ideia, a mensagem do texto, porque esta é o que realmente precisa ser dita.

Agradeço de coração o seu carinho aos meus textos, que sejam de elogios ou não, porque a mensagem é o que importa e ela tem significado para todos, assim como eu escrevo para todos, enquanto uns aprovam e outros não, o que é normal.

Se eu fosse me preocupar com os meus deslizes nos meus textos, jamais eu teria escrito quase cinco mil crônicas e sei perfeitamente que muitas das quais têm muitos erros, quer de palavras escritas erradas, gramaticais e até mesmo de harmonia com o sentido do tema versado, mas, e daí, eu não vivo disso e escrevo pelo hobby de simplesmente satisfazer a mim mesmo.

É evidente que fico feliz que a minha mensagem possa contribuir para a melhor compreensão de determinado assunto, porque isso faz parte de quem escreve, sabendo dos eventuais revezes.

Ou seja, eu quero dizer que escrevo sem me preocupar que alguém possa contestar o que escrevo, porque eu não tenho compromisso senão com as minhas consciência e verdade.

Enfim, aconselho que a senhora escreva e apenas se sinta feliz e pronto, sem se preocupar com a repercussão do seu texto.

Muito obrigado.

Imediatamente, a interlocutora me respondeu, dizendo que, verbis: “Fico muito feliz amigo e agradeço de coração, pelo incentivo que o senhor me dar de fazer comentários e textos, te juro que cada dia estou aprendendo mais lendo seus textos e exercitando minha mente com leituras, gosto muito de ler e sempre qdo tenho tempo leio tudo o que aparece nas redes sociais, vejo vídeos; assisto todos os dias missa e terço, sempre no celular. Sou de uma família que gosta muito de conversar e escrevo como se eu estivesse conversando com outra pessoa kkkkk pra mim é muito prazeroso saber que o senhor e os demais gostam das minhas mensagens. Obg mais uma vez. Um abraço.”.

Finalizando a conversa, eu disse que é muito bom saber da satisfação dela de se inteirar sobre os assuntos da vida e reafirmei que era pura verdade o que eu disse e que torço pelo sucesso dela.

Brasília, em 26 de dezembro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário