segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Seja bem-vindo pé de caju

             

          Olá, família!

Ontem, foi dia muito especial e todos reconhecem, por meio das manifestações pessoais, com o que eu também concordo e aplaudo.

Eu tinha uma revelação para fazer, no evento, mas preferi ser cruel comigo mesmo e fiquei calado.

O instinto da culpa me obriga a revelar a verdade nua e crua, precisamente agora.

Depois de muitas tentativas frustradas, utilizando, evidentemente, os métodos e as experiências tradicionais, jamais havia obtido sucesso, mas, agora, certamente com a ajuda do deus da natureza, penso que obtive esplendoroso êxito.

Consegui me tornar pai novamente e olha que não foi nada fácil, não!

Eu havia tentando, por diversas vezes, e olhem que eu tenho algumas experiências nesse ramo, mas nunca havia conseguido nada.

Confesso que eu já me considerava pessoa fracassada.

Tenho certeza de que Deus é poderoso e sempre atende às nossas expectativas, não é mesmo?

Pois bem, sem delongas, preciso revelar para meus queridos familiares importante fato, que me enche de muita satisfação, porque vocês não imaginam que eu vou ter que assumir a paternidade, apesar de toda a minha idade.

Só que eu fiz o máximo para que isso realmente acontecesse e veio exatamente em boa hora, porque a expectativa já era enorme demais.

É chegado o momento crucial de dizer que vou ser pai novamente e isso eu sou obrigado a assumir, porque agora não tenho como negar.

Eu plantei a semente com muito carinho, evidentemente na esperança de que ela vicejasse e nascesse um filhote forte e robusto, para que seus descendentes possam fazer muitas pessoas felizes.

Enfim, digo que acaba de nascer um pé de caju e eu assumo a paternidade dessa linda plantinha, da raça verde-vegetal.

Ontem, pensando onde meus bisnetos poderiam se fartar com a delícia de se seus frutos, já achei o lugar ideal, caso Alysson esteja em condições de apadrinhar seu amado irmãozinho, que espera pelo carinho de toda família.

Espero que tenham gostado desta brincadeira em tempos de isolamento. Beijos

          Brasília, em 22 de novembro de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário