domingo, 22 de novembro de 2020

Aplausos ao talento!

 

Parabenizo a talentosa e excelente pianista Fabíola Pinheiro, pela extraordinária apresentação, desejando os melhores sucessos na sua brilhante carreira.

Ao ensejo, digo que fiquei emocionado e até me arrepiei ao saber que você, Fabíola, é filha do saudoso Expedito de Odéo, pessoa que foi meu grande amigo quando cheguei em Brasília, onde moro.

Ele foi pessoa que se tornou grande companheiro, me proporcionando orientação como eu devia agir e fazer o que fosse preciso, para a facilitação da minha vida, depois que me aportei em cidade nova e desconhecida.

Revendo a minha história de vida, percebi depois que Expedito foi responsável por um dos principais atos que viriam transformar a minha vida para o resta da trajetória dela, quando ele insistiu que eu procurasse ajuda de padrinho Pinheiro para ele falar com alguém da Aeronáutica, onde eu tinha sido alistado e reprovado no exame de saúde, por causa de falhas na dentição (cáries), que poderiam ser saneadas posteriormente, como realmente foram.

Pois bem, esse fato, por ter sido especial, me levou a concluir que o inesquecível amigo Expedito foi um dos meus importantes anjos da guarda, que contribuiu, de forma efetiva, para mudar completamente os rumos da vida, que não poderia ter sido tão maravilhosa, graças à simples orientação, que foi posta em prática a partir de então, permitindo que eu me encarregasse de pintar, em completo e definitivo, o meu extraordinário e fantástico quadro de vida (relevem a minha falta de modéstia, mas penso ter o direito de autoavaliação e dizer o melhor de mim), que se iniciou com a pincelada mágica dada pelo querido e saudoso Expedito de Odéo.

Peço a Deus que ele esteja usufruindo as benesses celestiais, embaladas pelas maravilhosas exalações emanadas das lindas e melodiosas músicas executadas por sua brilhante e genial filha Fabíola.

Parabéns!

Brasília, em 22 de novembro de 2020  

Nenhum comentário:

Postar um comentário