sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Aprovação de Moção de Aplausos



É com subida honra que retransmito a notícia vinda da querida Uiraúna, PB, de que a sua colenda Câmara de Vereadores, na sessão plenária realizada a 25 do fluente mês, aprovou, por unanimidade, Moção de Aplausos à minha pessoa, por indicação do eminente vereador José Fernandes.
Aproveito o ensejo para agradecer, de coração, aos eminentes vereadores de Uiraúna a lembrança do meu nome para ser agraciado com gesto de aplausos, que tem muita relevância em termos cívicos, além da elevação da minha responsabilidade perante os meus conterrâneos.
É preciso que eu diga, em alto e bom som, que meu coração sente muita felicidade neste momento quando eu sou distinguido, em seguida à aprovação, com tão honrosa homenagem, que se faz, por certo, em nome de meus conterrâneos: o povo de Uiraúna.
Parece prova inconteste da demonstração de que tenho procurado ser o mais fiel possível representante dessa amada terra, que é berço de ilustres homens públicos, todos merecedores dos calorosos aplausos, por manterem em nível elevado o bom conceito de cidadãos honrados, probos e cônscios de suas responsabilidades cívicas.
Com o devido penhor, agradeço aos eminentes vereadores de Uiraúna, em especial ao ilustre vereador José Fernandes, pela aprovação de Moção de Aplausos à minha pessoa, que tem o condão não somente de elevar o meu conceito como pessoa que procuro defender o bom nome de filho de Uiraúna, como de cada vez mais procurar defender os interesses de meus prezados conterrâneos, como obrigação inata que tenho procurado fazê-lo com muito carinho.
O meu muito obrigado.
Brasília, em 25 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário