quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Adeus, Gal Costa!

 

O Brasil sente a perda da grande cantora baiana, Gal Costa, dona de voz ímpar, que interpretava canções melodiosas, emocionantes e inesquecíveis.

Ela é símbolo da época marcante do melhor momento vivido na Música Popular Brasileira.

A dimensão da importância da Gal era imensurável para a música brasileira, porquanto a consagração da sua voz mereceu a unanimidade de gerações, que guardam na memória momentos de muita felicidade, na companhia das canções cantadas por ela.

Gal se destacava por sua voz afinadíssima, de sonoridade impecável e especialmente agradável à sensibilidade, por transmitir leveza, paz e serenidade n’alma, de tão límpida sonoridade melódica.

Não à toa que Gal foi aclamada pela mídia como a diva da Música Popular Brasileira, pela áurea da sua singularidade como notável cantora.

Não lamentamos a despedida dessa deusa da canção brasileira, mas sim agradecemos a Deus por ter tido a magnífica oportunidade para o usufruto das músicas cantadas com a beleza sonora e melódica na voz de quem foi vocacionada pelo Criador para ser mensageira de tanto amor ao seu próximo, como artista estrelar.

A eterna Gal Costa se notabilizou pela enorme capacidade para a disseminação de tantas e lindas canções, que maravilharam o mundo artístico.

Ficam a eterna saudade e a alegria no coração por conta da companhia das lindas músicas cantadas pela inesquecível e sempre amada Gal Costa, musa de uma geração de artistas especiais e talentosos.

A verdade é que o céu vai ganhar mais uma estrela, que passa a brilhar no firmamento reservado para a música de qualidade melodiosamente refinada, na voz da deusa Gal Costa.

Eternas saudades de você, Gal!

Amém!

Brasília, em 9 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário