quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Salve a bandeira brasileira!

 

Em mensagem que circula nas redes sociais, foi postado texto que diz: “Hoje esta bandeira (se referindo ao pavilhão nacional que servia de fundo da mensagem) deixa de ser usada como de partido político. Volta a ser de todos brasileiros. Enfim volta a ser a bandeira do meu país.”.

Na verdade, a bandeira brasileira sempre foi Brasil e empunhada com muito carinho e respeito pelas pessoas que amam o Brasil, devotando a ela o mais puro sentimento de amor e brasilidade que ela merece, por ostentar o que é mais sagrado em termos de sentimento pátrio.

 Não é novidade alguma, por parte de quem agora diz que a bandeira volta para seus braços, que os simpatizantes da esquerda levaram tanto tempo queimando-a, rasgando-a e pisoteando nela, como se ela fosse pano de chão.

Tudo isso é a pura verdade, porque os fatos mostram a ira no coração dos bárbaros que mostravam verdadeiro ódio ao símbolo sagrado dos brasileiros.

A bandeira brasileira sempre foi o símbolo do Brasil, que deveria ter sido tratada com veneração e amor, porque as pessoas que aceitavam que ela fosse queimada, rasgada e pisoteado são tão culpadas como os que protagonizaram espetáculo de desprezo e desamor.

 Aliás, esse procedimento ridículo nem era de se estranhar, porque a verdadeira bandeira desse pessoal tem a cor vermelha que é símbolo do diabão e do comunismo, regime que não respeita os direitos humanos e as liberdades individuais e democráticas.

Não será surpresa que a bandeira brasileira, possa, logo em muito breve, ser substituída pela vermelha, com a assunção do novo governo de índole socialista, porque essa foi a vontade de 60 milhões de brasileiros, que demonstraram o seu amor ao principal socialista brasileiro.

À toda evidência, o Brasil nunca esteve tão perto do comunismo, infelizmente contando com a vontade do povo, que não teve o menor receio quanto aos desgraçados e humilhantes exemplos vindos, em especial, da Venezuela, em que o povo, enquanto pode, foge de lá para se livrar da forme, da miséria, do inferno e das desumanidades, justamente porque não tem outra alternativa de vida.

A verdade é que o Brasil nunca esteve tão perto de se tornar uma República socialista, graças à vontade soberana do seu povo, que não se preocupou com os perigos que abraçaram, por amor à nefasta e demoníaca ideologia do socialismo.

Brasília, em 2 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário