quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Dia de Finados!

 

        A minha homenagem é sempre eterna às pessoas que fizeram parte da minha vida, em especial os meus queridos genitores, papai Vaneir e mamãe Dalila, que se sacrificaram, em nome do amor, para a minha concepção e me criarem sob os melhores padrões daquela época, mesmo em ambiente adverso e de muitas dificuldades.

Hoje, rezo a Deus para que eles estejam no conforto celestial que bem merecem, depois do sacrifício terrestre.

Rendo também minhas homenagens de carinho ao irmão Cláudio, que foi exemplo de amor entre nós, aos meus amados avós paternos, Juvino e Úrsula, e maternos, Manoel e Mariinha, aos tios e tias, demais familiares, além dos amigos que se foram, após o benfazejo cumprimento de suas missões junto de nós, que deixaram eternas saudades.

Todas essas pessoas foram amadas por nós e fizeram parte do nosso convívio familiar e de amizade, que completavam nossas vidas, com atenção, carinho e amor, merecendo a lembrança saudosa, neste dia especial dedicado aos que se foram e certamente estão no usufruto das graças divinas e intercedendo por nossos interesses, no plano superior espiritual,  porque essas pessoas só fizeram o bem junto conosco e continuam querendo a nossa felicidade, onde estiverem.

A lembrança da bondade de cada pessoa nos conforta na esperança de que todos estejam na guarda e na paz celestiais e alegres com a continuidade de nossas vidas, praticando o melhor sempre ansiados por eles, porque muitos deles, em especial os nossos pais, foram nossos exemplos do que somos.

Por certo, em nossos corações, todo dia é dia de celebração do Dia de Finados, uma vez que eles são sempre lembrados, em todo instante, de nossas vidas.

Que Deus os abençoe com a sua bondade celestial de infinito amor!

Brasília, em 2 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário