segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Por que tanta desgraça?

 

De nada adiantaram tantas rezas a Deus para afastar do Brasil a desgraça e o infortúnio do regime socialista, porque pior castigo não poderia ter sido para os brasileiros a volta ao poder dessa terrível desgraça, porque ninguém merece ser governado pela incompetência e pela roubalheira, à vista, em especial, da amargura dos governos aproveitadores de recursos públicos, na forma da banalização dos esquemas criminosos da corrupção impregnados no mensalão e no petrolão.

Os fatos mostram que os políticos envolvidos nesses escândalos, devidamente identificados e arrolados criminalmente, por força de condenação à prisão, pela comprovação do recebimento de propinas com recursos públicos, não tiveram a dignidade para assumir seus atos malignos e prejudiciais aos interesses do Brasil e dos brasileiros.

O pior de tudo isso é que um bando de antibrasileiros igualmente desmoralizados, desonestos e indignos ainda prestaram apoio a esses abutres do dinheiro público, votando pela sua volta aos privilégios do governo.

É bastante vergonhoso e deprimente que antibrasileiros tenha  perdido a consciência da dignidade a compostura cívica, quando, sem nenhum escrúpulo, votaram e elegeram para o presidir o Brasil ex-condenado à prisão, pela prática dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, mesmo que isso seja incompatível com o decoro e a probidade na vida pública.

Que moral têm essas pessoas que elegem o presidente da República que não se encontra em condições morais de representar o Brasil e o povo, notadamente porque ele ainda responde a vários processos penais, na Justiça, inclusive sob a acusação do recebimento de propinas com recursos públicos?

Fica muito à vista a falta de caráter desses brasileiros indignos, que decidiram banalizar a grandeza dos princípios republicanos, que foram instituídos precisamente para a defesa do verdadeiro interesse da sociedade, como forma de proteção do seu patrimônio e da dignidade de um povo.

O mais certo teria sido o contrário, com o banimento, em definitivo, desses aproveitadores da vida pública, uma que eles já demonstraram gigantesco malefício ao povo brasileiro, com o protagonismo do desvio de recursos dos contribuintes.

É muito triste que brasileiros não tenham consciência sobre a real desgraça que é o regime socialista, defendido pela esquerda brasileira, tendo em vista a miséria, a pobreza, a desumanidade, o inferno predominantes em Cuba, na Venezuela e nos demais países que adotam esse regime terrível e desgraçado, que maltrata o ser humano e não oferece nada de bom em benefício, além do notório desrespeito aos direitos humanos e aos princípios democráticos.

Por que tanto amor à tragédia, meu Deus, e ainda em defesa de tamanha desgraça dessas logo para o país maravilhoso para o Brasil?

Brasília, em 21 de novembro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário