quarta-feira, 29 de julho de 2020

O carinho de tia Francisca

De repente, recebi surpreendente e importante mensagem da amada tia Francisca, dizendo precisamente o seguinte: “Meu querido sobrinho Antônio, nesta tarde vão as minhas preces, meu reconhecimento, agradecimento, gratidão. Palavra chave e única para você. Você que me faz feliz e alegra. Bençãos e muitas bençãos para você. A sua família também envio bençãos, todos são queridos e amados por mim. Não os conheço, seus filhos homens, porém, tenho o mesmo carinho, assim como Aline que conheço. A todos o meu carinho e grande beijo! A você obra principal e primordial na família e para todos que lhe conheci. Jesus cure todos os seus problemas, mesmo sem ter graças a Deus. Esteja com você e você com ele. A tia Francisca vem trazer o meu carinho, dedicação, amor sem limite. Meu beijo no seu coração lindo e generoso!”.
Em resposta à atenciosa mensagem de ternura, eu disse à querida tia Francisca que sou muito grato por seu abençoado carinho à minha pessoa, em especial às suas preces a Deus para que tudo aconteça e se encaminhe da melhor maneira possível, nos planos celestiais.
Sinto a necessidade de suas preces, porque sei perfeitamente que Deus ouve exatamente àqueles que clamam pelo bem do seu próximo e a sua oração é atendida e correspondida, em atenção ao seu desejo de propiciar o melhor para todos.
Agradeço tanto por isso como por ser pessoa abençoada muitíssimo pelo merecimento da valorização do meu semelhante e de ser generosamente beneficiado com as graças de Deus de puder contar com o carinho das pessoas, como a senhora, que sempre demonstra o seu amor às pessoas que gosta.
Peço a Deus que ouça sempre as suas preces e que elas sejam objeto de beneficiamento do bem, tanto para as pessoas a quem a senhora se refere como, em especial, para a senhora e sua querida família mais próxima.

Que assim seja, na melhor vontade de Deus. Beijo no seu coração.                                  
Brasília, em 29 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário