sexta-feira, 31 de março de 2023

Salve a Revolução!

 

Hoje é 31 de março, data que houve a intervenção militar conhecida pela Revolução que impediu a sanha de esquerdistas de implantares o regime comunista no Brasil, pois todos os pressupostos tinham sido alinhavados e mais dias menos dias, tudo seria concretizado, com o sepultamento da democracia.

Esse memorável dia precisa ser lembrado e reverenciado pelos verdadeiros brasileiros, porque essa data simboliza a queda definitiva da desgraça que os antibrasileiros comunistas pretendiam implantar o deplorável regime comunista, no Brasil.

A data, em si, é o marco da maior importância para os verdadeiros brasileiros que amam e defendem o Brasil e a democracia, exatamente porque ela é a antítese do famigerado comunismo, que teria sido implantado não fosse a bravura e a tenacidade dos militares, que atenderam aos apelos da população, que acorreu às ruas implorando por socorro das Forças Armadas, que dessa vez soube entender o momento da gravíssima crise com a iminência do domínio comunista.

O Brasil certamente seria, hoje, uma República comunista, nos moldes de Cuba, posto que as mentes políticas dominantes da época foram forjadas naquele país.

Como não se comemorar uma data que, queira ou não, é considerada o marco da limpeza comunista, no Brasil?

Os governos militares foram, sem margem de dúvidas, o começo de período em que o país teve significativos progressos estratégicos, em todas as áreas social e econômica, sobressaindo expressivas obras de impacto, em múltiplas atividades, com a construção de estradas, pontes, aeroportos, entre outras importantes obras.

Nesse período, ganha destaque a conclusão de importantes usinas, hidroelétrica e até nuclear, em especial a de Itaipu e de Angla dos Reis, obras essas da maior importância para o desenvolvimento do Brasil.

É evidente que há sim quem não tenha gostado do regime militar e com total razão, porque esses antibrasileiros gostariam mesmo era que tivesse prevalecido o regime da esculhambação e da bagunça, com a perda dos direitos humanos e das liberdades individuais e democráticas, com a implantação do comunismo, porque a sua alternativa foi a de se opor ao regime militar e praticar atos terroristas, destinados à desestabilização dele.

Os militares sempre se mantiveram fiéis aos propósitos de defesa da integridade democrática, no Brasil, conquanto a segurança nacional sempre esteve como prioridade, em forma da preservação dos sagrados direitos de liberdade e de plena democracia.

Salve o dia 31 de março, que é data de muito orgulho dos verdadeiros brasileiros, que amam o Brasil e as liberdades democráticas.

Brasília, em 31 de março de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário