domingo, 2 de janeiro de 2011

O fim da corrupção

Atendendo “apelo veemente” dos políticos brasileiros, elaborei projeto de emenda à Constituição Federal, com a finalidade de extirpar definitivamente a corrupção da Administração Pública, cujo texto é o seguinte:

                  Art.      . O servidor público de qualquer nível, flagrado em corrupção com dinheiros e bens públicos, perderá o cargo, por ato do respectivo Poder Legislativo, imediatamente à pertinente exibição, por qualquer meio, de imagem, gravação ou provas contundentes, ficando inabilitado definitivamente para o exercício de cargos ou funções públicas de qualquer natureza.
                   Parágrafo único. O ex-servidor a que se refere este artigo ficará obrigado a responder, sem direito à liberdade no período das apurações, processos nas instâncias civil e criminal, sendo que os seus bens e valores e de seus familiares ficarão bloqueados até o deslinde de sua situação.”.

Tendo em vista o enorme interesse demonstrado pelos parlamentares na apreciação do projeto Ficha Limpa e na constante aprovação de medidas em prol da moralização do serviço público, certamente o projeto em tela será apreciado em regime de urgência, urgentíssima e aprovado com louvor.

Acorda Brasil!!!

Antonio Adalmir Fernandes

Brasília, em 22 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário