domingo, 21 de março de 2021

Sentimentos estranhos

 

Circula nas redes sociais vídeo onde aparece um casal, sob intensas gargalhadas, se solidarizando em regozijo, pela morte de um senador por São Paulo, tendo o apoio de seguidores, por meio de mensagens escritas e apresentadas no vídeo, todos mostrando enorme felicidade pela partida de político que certamente abominava a ideologia da esquerda.

A alegria das duas pessoas que comandavam a live se materializava nas suas deploráveis afirmações vazadas, entre outras, nestas palavras, ipsis litteris: “Escolhendo um assombrado da semana em memória. O grande assombrado da semana é a grande homenagem em memória. Olha só que bonito. Grande major Olímpio. Parabéns ao major Olímpio, que descanse em paz e o diabo que o carregue. Bandido bom é bandido morto. Pobre do capeta...”.    

Pelo amor de Deus, como pode ainda existirem, em pleno século XXI, diante dos avanços dos princípios humanitários, pessoas com a índole tão decadente, medíocre e desumana, absolutamente desprovida de sentimentos de compaixão e de amor ao próximo, em claro desprezo à dor das pessoas, como se elas não tivessem coração, para sentirem o pesar pela morte de seus entes queridos, ao colocarem em primazia a defesa da ideologia esquerdista, que era a bandeira de fundo da live?

É inacreditável que, na raça humana, ainda possam existir pessoas absolutamente com o mesmo nível de irracionalidade e desprezo ao seu semelhante, em demonstração de puro desamor em nome da ideologia que somente se harmoniza com o sentimento de desgraça e prazer com o sofrimento alheio, como visto nesse caso de negação de sentimentos humanos.

É deplorável que o ser humano seja capaz de se satisfazer com a tristeza de adversários políticos, dando a entender que eles são pessoas do bem, quando suas atitudes desumanas somente expõem algo  a se lamentar profundamente pela falta de compaixão e de respeito à dignidade humana.

A tristeza diante de cena diabólica e macabra como essa leva o homem a pensar em verdadeira involução da espécie e em negação de tudo que já foi conquistado em seu benefício, quando se imagina que a live se realizava no curso de conversa entre pessoas que estavam ali certamente com o propósito de disseminar exatamente as ideias socialistas, ideologia que, por certo, se coaduna com a mediocridade desses artistas, que apenas perderam o seu tempo em mostrar precisamente a dimensão da falta de mentalidade e sensibilidade, ante situação de muita tristeza para o ser humano, que, ao contrário, serviu para motivação de festejos e comemorações, como se algo maravilhoso tivesse ocorrido.

Quando a gente se depara com quadro horrível e ridículo como esse, não tem como não se vincular a mentalidade dessa gente da esquerda com o que pode acontecer com o Brasil sendo comandado exatamente por lideranças que também têm a massa encefálica igualzinha a essas pessoas, ou seja, nada que possa servir para ser empregado em benefício do progresso e do desenvolvimento da sociedade.

Enfim, o comportamento bestial dos integrantes da live em apreço a tudo se compara à banalização do mal, onde pessoas mostram sentimento de extrema morbidez, em se satisfazerem, pasmem, com a morte de adversário político, como se isso fosse vitória do bem contra o mal.  

Aliás, esse episódio macabro e estranho, que se mostra terrivelmente degenerativo da espécie humana, em que pesem os pesares, é especialmente importante que seja divulgado amplamente para os brasileiros, precisamente para literalmente evidenciar a paupérrima ou inexistente mentalidade de integrantes da esquerda, uma vez que as pessoas que têm o mínimo de massa cinzenta na caixa encefálica teriam condições de pensar minimamente como ser humano e respeitar os princípios de cidadania, de cristandade e humanitários, como forma de sentimento de racionalidade e amor ao próximo.

Convém que os brasileiros conscientes da sua responsabilidade cívica e patriótica, repensem seus conceitos sobre os valores intrínsecos do regime  socialista, porque é muito bem provável que a maioria de seus defensores cultue a mesma falta de sentimento humano, como demonstrado pelos irresponsáveis pela condução dessa live com enorme grau de mediocridade, que só evidencia a involução do ser humano e a deformação ínsita de ideologia que prima por sentimentos mórbido, retrógrado e degradante da humanidade.

Brasília, em 21 de março de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário