sábado, 20 de março de 2021

O apoio de Dionísio

     

O conterrâneo Dionísio Veloso escreveu mensagem dirigida a mim, depois de presenciar todos os acontecimentos onde outro amigo comum fez injusta acusação sobre a minha pessoa, ao dizer que eu tenho ódio no coração, tendo escrito a mensagem a seguir.

Acompanho sempre seus comentários, ilustre escritor Adalmir, até o momento, não vi nenhum que seja incoerente, todos dentro da realidade. Para os Bolsonaristas só vale se forem elogiosos. Eles não aceitam nenhum ponto de vista se for contrário ao Presidente. Há neles um fanatismo doentio que beira a idolatria! Não precisa ser da esquerda para discordar desse governo, é visível a olho nú o descalabro administrativo em todas as esferas, podemos mencionar a área mais cruel e angustiante, a da Saúde. São quase 250.000 mortos nessa Pandemia, uma tragédia, uma catástrofe! Sempre foi contrário ao Programa de Vacinação, sendo o único Presidente da nossa história, a fazer campanha contra o sistema de imunização, olha o Brasil sempre foi destacado nesse setor! Parabéns, amigo! Seus textos são excelentes!”.

 Em resposta a esse importante apoio, eu disse o ao amigo Dionísio que, depois da forte tempestade, sempre vem a bonança.

A sua mensagem funciona como bálsamo de alívio, na melhor compreensão sobre o que tenho procurado fazer, apenas dizendo, como você afirmou, a coerência dos fatos da vida.

Agradeço muito o seu apoio ao meu trabalho literário.

Brasília, em 20 de março de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário