domingo, 6 de agosto de 2023

Militar da esquerda?

 

Conforme vídeo que circula nas redes sociais, um brigadeiro faz veemente defesa do governo comunista, enaltecendo, em especial, que a finalidade dele é proteger os pobres e os necessitados.

A ideia que se fazia sobre o sentimento dos militares, antes do atual governo, era a de que eles não poderiam fazer militância política, tal como o faz o brigadeiro, que não tem o menor escrúpulo em defender o regime ideológico dos mais infernais, maldosos e desumanos da face da Terra, cognominado de esquerda, por seus simpatizantes.

Como ter sentimentos humanitários para se afirmar, com absoluta convicção, que a esquerda só pretende o bem para a saciedade, que quer o bem do povo mais carente, se os governos que adotam o regime socialista somente praticam atos contrários a esse sentimento de bondade?

Querem melhor exemplo de irracionalidade, maldade e desumanidade do que o desgoverno venezuelano, que, infelizmente, ainda tem o apoio do governo brasileiro, mesmo diante das atrocidades e dos abusos praticados por ele contra o povo, que está vivendo em permanente e acentuada miséria, em clausura dependente das migalhas de alimentos fornecidos, de forma racionada, por aquele governo.

Isso é a antítese da afirmação feita por esse transviado militar, no seu discurso vergonhoso e carregado de mentiras e falsidades sobre o que seja realmente a esquerda cruel e desumana.

Esse fato apenas representa a desgraça e o embuste sociais, quando há evidencia da enganação que consegue seduzir até mesmo a ingenuidade de militar de altíssima patente da Aeronáutica, que não consegue fingir trair a própria honestidade e os bons princípios disseminados nas escolas militares, que certamente são diametralmente contrários à nefasta ideologia abraçada por esse igualmente pseudo militar, que simplesmente mostra não honrar a farda que veste.

Caso esse militar tivesse, no peito, algum resquício do verdadeiro espírito militar, ele jamais seria capaz de elogiar a deplorável filosofia do socialismo, que só demonstra degeneração das cores da linda e antes respeitada farda da Força Aérea Brasileira, orgulho de muitos brasileiros honrados e dignos, diante da sua prova de amor aos verdadeiros princípios de brasilidade.

Brasília, em 6 de agosto de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário