quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Falta de caráter?

 

Em vídeo que circula nas redes sociais, um militar de posto elevado da Aeronáutica exalta as qualidades do nefasto regime comunista, em defesa da sua ideologia de que a filosofia dele é o de ser útil às classes mais inferiorizadas da sociedade.

A opinião de extrema demência e revestida de inverdade desse militar aviador não honra a farda que ele veste, quando defende, sem qualquer plausibilidade, a índole de pessoa que se harmoniza, ao contrário do que ele afirma, com o deplorável regime comunista, conforme o que disse o próprio político a que ele refere, no sentido de se orgulhar de ser cognominado como comunista.

O certo é que muitos militares de alta patente se identificam com o regime das trevas, tanto que eles se alinharam, por conveniência pessoal, ao governo da desonestidade e da aderência aos esquemas criminosos e de corrupção, conforme mostram os fatos investigados e julgados.

Isso evidencia trágica traição aos ensinamentos escolares militares e práticas das casernas, de somente amor aos princípios republicanos, democráticos e de civilidade.

A verdade é que os brasileiros não têm mais confiança nas Forças Armadas, para a implementação da garantia da lei e da ordem, assim definida na Constituição, diante da aderência de militares de postos elevados ao governo socialista, o que bem confirma também o alinhamento deles ao regime das negritude e da regressão democráticas.

Infelizmente, essa é a realidade no seio de muitos oficiais generais, que se declararam, sem o menor escrúpulo e com a maior naturalidade, em pleno alinhamento com o regime socialista/comunista.

O certo é que a mudança de governo conseguiu encorajar a banda podre de militares que resolveram mostrar a sua verdadeira índole de socialista e simpatizantes da organização criminosa que protagonizou desvio de montanhas de recursos dos brasileiros.

Pobre Brasil, que rola incontrolavelmente ladeira abaixo, em termos de moralidade e governabilidade, quanto à garantia da lei e da constitucionalidade, embalado pela leva de militares que perderam o brio e a dignidade, ao declararem simpatizantes da ideologia identificada com a regressão democrática.

Brasília, em 3 de agosto de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário