quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Filmezinho

 

Com a finalidade de ironizar o último ex-presidente do país, alguém fez um filmezinho na tentativa de mostrá-lo desesperado com medo de ser prezo, inclusive mostrando-o com a roupa de presidiário, se escondendo de tudo e de todos.

Ainda bem que o filmezinho do Jair ficou bacana, embora não se tenha notícia alguma sobre a prática, efetiva, de algum crime atribuído à pessoa dele, salvo um monte de processos instaurados, na Justiça, com a finalidade de incriminá-lo, a qualquer custo, para que ele seja banido da vida pública, em definitivo.

Talvez, com real propósito, um filmezinho em analogia a esse mostrado no vídeo em causa se encaixasse legal e muito apropriado além de pesadelo para quem realmente já se envolveu em esquemas de desonestidade e criminalidade, tendo realmente sido julgado e condenado à prisão, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

É incrível como pessoas de bem ficam alimentando, nas redes sociais, pensamentos que visam denegrir, de forma indevida e injusta, a imagem de pessoas públicas, apenas pelo bel-prazer de refletir puro sentimento de ódio e vingança, como se isso contribuísse senão para mostrar forma clara de desamor no coração.

Enfim, nem se pode criticar a ideologia política, porque ela vem sendo utilizada para atitudes do bem e do mal, embora tenha prevalecido sentimento da maldade, quando seria muito mais preferível a prática do bem.

Convém que as pessoas consigam nutrir, no seu coração, somente bons hábitos de amor e tolerância, como forma benfazeja de construção de sentimentos de paz, harmonia e compressão entre os homens.

Brasília, em 6 de setembro de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário