quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Sem comemoração

 

Nunca na história deste país, o Dia da Independência foi tão ultrajado com o acompanhamento do pior semblante cinérea dos brasileiros, em que há verdadeiro sentimento de repúdio e asco a tudo que, outrora, era o mais sagrado em termos de representatividade dos símbolos de amor ao Brasil.

O verdadeiro luto que representa o dia de hoje tem a mais degradante mentalidade dos brasileiros que decidiram apoiar governante em plena decadência moral e política, que vem conduzindo os negócios do Brasil da mais degradante forma de gerenciamento possível, conforme mostram os desastrados resultados obtidos até o momento, em que somente se contabiliza o declínio das expectativas e das esperanças de dias melhores para o povo.

É com muita tristeza que não seja possível se comemorar o Dia da Independência do Brasil, exatamente pela multiplicidade de desacertos e desencontros próprios da incompetência administrativa.

Esta data de muita melancolia para os verdadeiros brasileiros tem o condão de fazer lembrar aos antibrasileiros a imperiosa importância da escolha de político que realmente esteja à altura da grandeza do Brasil, independentemente de ideologia, uma vez que a pior desgraça de um povo é não se preocupar com a importância da própria pátria.

 O certo é que não existe, minimamente, motivo algum para se comemorar a principal data histórica brasileira, embora ela represente a definitiva independência político-administrativa do Brasil, mas os fatos atuais são preponderantes e ensejadores de muito mais pesar do que de alegria a se externar como forma de comemoração patriótica, quando a verdade acena somente para explícitas melancolia e repulsa.

Aproveitando a importância deste dia, concita-se que os verdadeiros brasileiros se esforcem na busca de ideias efetivas visando à implementação de medidas capazes da retomada do Brasil das forças da malignidade, como forma possível da sua salvação, antes das completas dominação e destruição.

Amem e salvem o Brasil!

Brasília, em 7 de setembro de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário