quarta-feira, 29 de junho de 2022

Viva as liberdades democráticas!

Circula nas redes sociais mensagem atribuída a uma cubana, nos seguintes termos: “URGENTE - CUBANA DETONA BRASILEIROS: SE ELEGER O (...), VOCÊS MERECEM A MISÉRIA QUE VAI SE TORNAR ESTE PAÍS”.

Na verdade, o que a cubana talvez quisesse dizer aos brasileiros e deixar isso muito claro é que o povo tem o governo que merece, ao eleger pessoa que já mostrou, de forma cabal como se faz para destruir uma nação e levar seu povo à ruína, nos moldes do que acontece no país caribenho, cujo governo tem o apoio do principal candidato da esquerda brasileira, que até já prometeu implantar o desgraçado regime comunista chinês no Brasil, conforme o texto a seguir.

Palavras ditas em vídeo que circula na internet pelo pré-candidato da esquerda brasileira à Presidência da República, in verbis: “É a China um partido que tem poder, que tem um Estado forte, que toma decisões que as pessoas cumprem, coisa que não temos aqui no Brasil. Por exemplo, a China, ela somente conseguiu combater o coronavírus com a rapidez que ela combateu porque tem um partido forte, porque tem um Estado forte, porque tem pulso, tem voz de comando. Nós não temos isso aqui no Brasil. Eu pensava muito grande na minha relação com a China. Eu achava que a gente deveria ter construído uma parceria estratégica. A China é um exemplo para o mundo. Mas tenho muita fé e muita esperança de que nós vamos fazer isso a partir de 2023.”.

Sem dúvida, trata-se de alerta da maior importância para os verdadeiros brasileiros, uma vez que ela faz afirmação tendo por base o seu preciso conhecimento sobre o desgraçado regime comunista que impera no seu país de origem, que é defendido e apoiado, sem o menor escrúpulo, diante do infortúnio para os cubanos, pelo principal líder da esquerda brasileira e por todos os seguidores dele, como se viver na plena e permanente miséria fosse alguma vantagem para o ser humano, que tem tratamento equivalente ao de dura escravidão, diante da falta dos direitos individuais e democráticos.

É evidente que a afirmação da cubana tem muito a ver com a sua drástica experiência haurida da gestão horrorosa e desumana daquele país, que foi implantada e vem sendo mantida pela sanguinária ditadura cubana, há mais de sessenta anos.

Naquele país, reinam a miséria, a crueldade, a desumanidade como prevaleça em forma de continuada e progressiva, a atormentar a vida do povo cubano, que tem apenas o direito de viver em estado vegetativo, fazendo jus, por milagre, ao direito de respirar livremente o ar que vem da natureza e que ainda não foi possível se encontrar mecanismo para controlá-lo, por meio de caderneta, que é instrumento usado para o controle da distribuição de alimentos naquele país, porque lá ninguém produz nada e recebe as migalhas do governo, o suficiente apenas para a sobrevivência.

Além da convivência dos cubanos com a farta miserabilidade, em todos os sentidos, eles são verdadeiros escravos do rigoroso controle ditatorial, que ignora os direitos humanos e as liberdades individuais e democráticas, além de ninguém puder ser dono de bem ou valor algum, sendo obrigado a viver sob racionamento de alimentos recebidos do governo, mediante rígido controle quanto às entregas e anotações em cadernetas apropriadas para o registro dos racionamentos.

Esses fatos mostram o quanto de atraso são submetidos os cubanos, que desconhecem por completo os avanços da humanidade, no que se referem aos benefícios proporcionados naturalmente ao homem moderno do mundo civilizado, que dispõe das plenas liberdades inerentes à dignidade do ser humano, como ainda vem acontecendo normalmente no Brasil, onde reinam os ares da pureza dos direitos humanos e das liberdades possíveis.

Não à toa que o mencionado líder político, recentemente, fez importantes elogios ao regime comunista chinês, conforme lembrado acima, afirmando que ele é muito poderoso e permite que o povo obedeça às ordens do governo, tendo citado, como exemplo, a facilidade na vacinação da sociedade, que somente foi possível, com a maior eficiência, graças ao poder emanado pela firmeza do Partido Comunista da China.

Em razão da simpatia dele pelo regime comunista chinês, o mencionado brasileiro garantiu, já contando como certa a sua vitória no próximo pleito eleitoral, evidentemente contando com o apoio da ignorância de brasileiros que desconhecem as crueldades e as desumanidades do totalitarismo, que irá implantar, no Brasil, o regime comunista chinês, já em 2023.

A verdade é que o importante alerta da cubana, que é oferecido em bom momento, bem antes das eleições, tem plena pertinência e precisa sim ser levado em conta pelos verdadeiros brasileiros, diante de situação que se configura sim de extrema gravidade, em caso de mudança do atual regime de plenas liberdades pelo desastroso, perverso e desumano regime ditatorial, onde todas as formas de individualidades deixam de existir, passando para apenas o completo controle de tudo que diz respeito ao ser humano, diante da prevalência do regime de exceção, precisamente na forma da degradante concepção constante do recriminável discurso do principal líder da esquerda brasileira, de amor ao condenável regime comunista chinês.

É evidente que os brasileiros poderão, caso suportem o rigor das pressões e das truculências ditatoriais, contar, tão somente, com o direito ao ar para puder respirar normalmente, porque o resto pertence ao Estado, que controla tudo e ainda tem a capacidade de manter estrutura capaz para infernizar a vida da população, a exemplo do que vem acontecendo em Cuba, há mais de sessenta anos de completos e absolutos atraso, miserabilidade e pobreza, conforme mostram os fatos.

Os brasileiros de verdade precisam cair na real sobre o que realmente de desastroso acontece nos países de governo de regime socialista/comunista, porque nenhum deles oferece boa vida para o povo, de modo a satisfazer algum benefício em forma de igualdade social.

Esse tipo de promessa tem sido ideário mentiroso nesse sentido, conforme mostram os exemplos, na prática, e que muitas pessoas assim imaginam como sendo maravilhoso como forma de governo, quando a verdade é bem outra compatível apenas com a destruição da dignidade humana, em termos de tratamento cruel e desumano, salvo para os integrantes da classe dominante, que é constituída por pequeno grupo de colaboradores do governo, da total confiança dos principais trogloditas que comandam o país, com a mão de ferro.

A verdade é que os eleitores brasileiros não podem alegar desconhecimento do que realmente poderá acontecer com a eleição de candidato com índole socialista, que tem histórico manchado com envolvimento nos escândalos do mensalão e do petrolão, que não consegue provar a sua inocência em nenhuma denúncia quanto à prática de corrupção, mediante o recebimento de propinas, e que também é amigo de todos os sanguissedentos ditadores da pior espécie humana.

Além de todas essas monstruosidades ideológicas, o referido político ainda defende abertamente abortos, guerrilheiros, criminosos, degeneração da família, ideologia de gênero, fisiologismo, violência urbana e rural, inclusive contra igrejas e propriedades privadas, entre tantas degenerações contrárias aos princípios humanitários e de civilidade, tudo isso contribuindo decisivamente contra o progresso do ser humano, que deve ser a exata existência do estado democrático de direito, que perde sentido de ser em regime socialista/comunista, que conta com a defesa da retrógrada esquerda brasileira, ante a prática malograda de seus princípios.

A verdade é que os brasileiros precisam ter não somente as mentes deformadas, mas completa sentimento de monstruosidade mesmo, para ainda aceitar e compreender, de forma passiva, que o Brasil e o povo em geral possam merecer ser governados por homem público sem a menor qualificação moral e ainda destituído dos atributos necessários à dignificação para o exercício de tão relevante cargo da República, que exige, sobretudo, a satisfatoriedade dos requisitos de conduta ilibada e idoneidade na vida pública, de modo a valorizar e engrandecer o país como merecedor do respeito como nação de povo digno e honrado, nos âmbitos nacional e internacional.

Enfim, os brasileiros precisam ser despertados do sono profundo, com relação à enganosa e escorregadia ideologia socialista/comunista, precisamente no sentido da urgente conscientização sobre o que realmente faz sentido à vida, se em regime de plenas liberdades, com o usufruto dos direitos humanos e democráticos, ou de liberdades somente para alguns e de escravidão e desumanidade para a absoluta maioria do povo, como é o caso, na prática, dos governos de regime totalitário, já agora pensado como sendo ideal para o Brasil, na decidida intenção do principal candidato da esquerda brasileira à Presidência da República.

É importante que os brasileiros que estejam tocados pelos sentimentos engalanados pela nada benfazeja ideologia da esquerda, conforme a sua realidade mostrada na prática, possa meditar se realmente é esse o seu desejo para o Brasil, tendo como futuro algo absolutamente já conhecido de incertezas que só produzem profundas desolações, ruínas e destruição da humanidade e isso é fato incontestável.

Então, como justificar a querença voluntária para si e para o povo em geral de algo que somente resulta em monstruosidade, a exemplo da possível perda dos direitos humanos e das liberdades individuais e democráticas, além do usufruto dos bens, valores e patrimônio, porque tudo passa para o Estado, em piscar de olhos, sem direito algum de reclamação pelas agressões demandadas, quando se tem condições de exercício do direito de votar em benefício de si e do povo, mediante a opção, por livre alternativa, de se livrar de situação desastrosa e horrorosa para o destino de uma nação?

É preciso tão somente que haja a conscientização sobre o afastamento da vida pública de pessoas nefastas, antipatrióticas e desumanas, que, pensando exclusivamente nos seus planos e projetos políticos de volta ao poder, prometem mil maravilhas sem o mínimo de consistência quanto à sua plausibilidade, havendo, ao contrário, resultado de verdadeira tragédia para o povo, uma vez que, sabidamente, elas poderão não passar de pura trapaça, enganação e maldade, ante à ideologia socialista/comunista nas quais elas estão fulcradas, porque seus fundamentos são contrários aos salutares princípios humanitários.  

Apelam-se aos verdadeiros brasileiros, que amam o Brasil, para pensarem na valorização da dignidade e do prestígio da nação, de modo a se decidir pela melhor escolha do presidente da República, que seja tendo por base os relevantes princípios da moralidade, da honestidade, da competência, da eficiência, da sinceridade e, sobretudo, do respeito aos preceitos de amor cristão, entre outros atributos de elevação dos mais nobres sentimentos humanitários, quanto à dignidade inerente à pureza de todas as liberdades individuais, inclusive da melhor possível delas de se puder viver em país de regime plenamente democrático.

          Brasília, em 29 de junho de 2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário