sábado, 4 de junho de 2022

Encontro com a seleção de vôlei

 

Ontem, à noite, o Banco do Brasil patrocinou coquetel especial para homenagear a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, que esteve presente ao evento.

O banco convidou alguns de seus clientes e eu tive o privilégio de figurar entre eles, evidentemente em disputadíssima “briga” entre milhares de concorrentes ao grande sorteio, sendo que a estrela da sorte veio na minha direção, fazendo-me que eu me declinasse a esse obsequioso “sacrifício”, confesso, para participar de encontro com os astros estrelados desse nobre esporte, de quem sou fã cativo, por não perder nenhum jogo dessa famosa seleção.

A expectativa era muito grande enquanto se aguardava a chegada da seleção de vôlei no local do evento, que não demorou nada do horário previsto e os “gigantes”, também em tamanho, apareceram logo abraçando todo mundo e se entrosando com os convidados, elogios e distribuição de autógrafos, com indisfarçável alegria, sorrisos e abraços, que durou por todo o tempo todo, em ambiente de muitas animação e conversas entre os presentes.

Em primeiro momento, procurei cumprimentar e abraçar os jogadores e depois parti para pegar autógrafo e, por último, tirei fotografia com quase todos.

Na ocasião, no embalo do entusiasmo, eu disse a eles que sou fã de todos os jogadores e os conheço bastante pela televisão, porque acompanho cada jogo da seleção de vôlei, aproveitando para dizer da satisfação de conhecê-los pessoalmente, além desejar sucesso para todos na relevante carreira de atleta profissional de vôlei, que defende a com muita garra a bandeira brasileira.

Digo que fiquei impressionado com o porte físico deles, cuja seleção e constituída de gigantes, tanto na prática da arte esportiva do vôlei como em tamanho, em que a maioria tem mais de dois metros, sendo interessante notar que quase todos são magros de dar dó, até parece que eles nem se alimentam, diante da sua estatura tão fininha e bastante elegante.

Sem dúvida, foi um momento de muita satisfação para mim, constituindo evento inesquecível, ao sentir a presença e o calor de jogadores que são verdadeiros ídolos desse tão importante esporte nacional, cuja seleção de vôlei é a reunião da nata dos melhores em cada posição.

Imagino que esse encontro tenha sido único e especial que possibilitou o privilégio de pessoas conversarem com todos os craques de esporte que se tornou famoso por suas importantes conquistas nas quadras mundiais.

Particularmente, venho acompanhando todos os jogos de vôlei, tanto da seleção como dos clubes, cujo campeonato nacional se encerrou recentemente, com o Cruzeiro, de Minas Gerais, sagrando-se campeão.

O coquetel, em si, foi digno do que realmente merecem os craques da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, tendo havido rodízio de petiscos das melhores diversidade e qualidade, além de bebidas e sucos, tudo muito à vontade, em noite fantasticamente “estrelada”, nos céus da querida capital do Brasil.

Agradeço ao Banco do Brasil, por ter proporcionado magnífico encontro de clientela com os super-homens da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, em animado e prazeroso entrelaçamento que pode ser classificado como noite de gala na “quadra” especialmente preparada e adornada para importante confraternização que engrandece ainda mais a história desse sempre eficiente banco, que conta com equipe de incomparável quilate, tornando instituição que é modelo e orgulho dos brasileiros.

Muito obrigado pelo magnífico presente!           

Brasília, em 4 de junho de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário