segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Desrespeito

Conforme vídeo postado na internet, uma pessoa anuncia a exibição de filme versando sobre a vida de Jesus Cristo, sob a ótica de que ele e amigos dele eram homossexuais e conviviam em união homoafetivas.

Trata-se de película com viés de muita maldade, que tem como cerne evidente tentativa de deformar a pureza da imagem do maior humanista universal, o venerável Jesus Cristo, contrariando os sagrados princípios religiosos fundamentados no respeito à dignidade humana e na reciprocidade de tratamento entre os homens.

O filme em si tem como espetáculo a evidência da completa falta de sentimentos e de respeito aos símbolos sagrados, diante da caracterização absurda da transfiguração da imagem de Jesus Cristo, como se ele tivesse sido exemplo de depravação e perversão, tal e tal tem sido a vida do diretor do filme, que não tem moral nem dignidade alguma sequer para pronunciar o nome do Mestre, porque a vida dele é de perdição, por que envolvida na degeneração e na indignidade.    

Certamente que esse filme resume um pouco da gigantesca mentalidade satânica de quem se dedica a defender a ideologia diabólica, quando todo o seu empenho de vida tem sido na contramão dos princípios nobres da dignidade humana, conforme mostram os fatos.

Como bem mostra esse filme, que tem como principais roteiro e narrativa a difamação graciosa e distorcida da imagem sagrada da maior e mais importante personalidade da história universal, de nome Jesus Cristo, além de tentar impregnar na pessoa Dele a degradante degeneração de vida que representa, de forma bastante deplorável, a pessoa do próprio autor do filme.

O autor do filme tem sido contumaz exemplo de espetáculos lastimáveis, na vida pública, que o torna pessoa desprezível e insignificante, salvo, evidentemente, perante os seus seguidores, por defenderem a mesma filosofia demoníaca da devassidão humana, por certo, apenas merecedora do desprezo da sociedade honrada e digna.

É preciso que os brasileiros, com o mínimo de sensibilidade e dignidade, se esforcem ao máximo para boicotar, por todas as maneiras o interesse por película absolutamente indigna, por somente tentar disseminar inverdades, contrárias aos bons princípios da religião cristã, por meio da deformação da imagem de Jesus Cristo.

Brasília, em 23 de outubro de 2023

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário