sexta-feira, 30 de setembro de 2022

A lucidez do padre

 

Um internauta escreveu a seguinte mensagem: “Eu vou é dormir, o padre fake do coiza que fique falando sozinho (sic).”, que circula nas redes sociais.

O mencionado padre, em colóquio direto com o principal candidato da oposição à Presidência da República, disse ao político o texto a seguir.

O senhor é o responsável pela corrupção no Brasil. Todos nós sabemos que o senhor cometeu esses atos aí, porque o senhor é descondenado. O senhor é descondenado. O senhor nem deveria estar aqui como candidato a presidente da República. Por que o que senhor estar aqui? O senhor sabe porquê. A população precisa saber a verdade, mas o senhor é cínico, mente. O senhor é um ator. Mente o tempo todo (...). Falar a verdade para as pessoas e não mentir. O senhor falou em vídeo, que está na internet, que o senhor não precisa de padre, que o padre precisa ficar na igreja. O senhor é amiguinho do Ortega (presidente da Nicarágua). O senhor é amiguinho do Foro de São Paulo, fundador do Foro de São Paulo, junto com Fidel Castro. Vocês mentem o tempo por povo. Vocês não acreditam no cristianismo, porque vocês não vivem o cristianismo.”.

Coitadinho do padre, que vem sendo execrado por pessoas que não gostam de ouvir as verdades da vida, exatamente porque as verdades machucam e deixam marcas profundas, apenas nas pessoas que precisam sair das trevas e da letargia profundas nas quais foram inconscientemente colocadas.

Que as palavras sinceras do padre não sirvam para fazer ninguém dormir, mas sim para despertar a consciência de muitas pessoas que precisam ser acordadas para a realidade da vida, de modo que elas tenham o condão de contribuir para verdadeira reflexão quanto à realidade dos fatos, que muitas pessoas, por conveniência ou até mesmo por comodismo, preferem desconhecê-los.

É pena que isso ainda aconteça, porque não existe nada pior neste mundo do que se viver em outro planeta, mesmo estando na Terra, sendo alimentadas com a seiva da ignorância e da enganação, como parece ser o caso dos esquerdistas brasileiros, cuja ideologia socialista professada por eles tem a faculdade de se permitir se enxergar minimamente sobre os fatos verdadeiros e elas somente conseguem ver aquilo que seja do seu interesse e satisfaça os seus propósitos políticos, em especial.

Diante desses fatos, seria muito interessante que as verdades ditas, de forma direta, clara e objetiva, pelo padre ao líder político servissem para despertar a consciência de muitas pessoas que vivem no mundo da lua, sendo enganadas muito às claras, por questões meramente ideológicas.

          Brasília, em 30 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário