sexta-feira, 19 de maio de 2023

Traição à obra pessoal

 

Em  mensagem que circula nas redes sociais, um jornalista escancara a hipocrisia da classe artística, por trair as próprias obra e dignidade, ao apoiar a ditadura prevalente.

De acordo com a mensagem, pronunciada por famoso jornalista, diz que  importante artista, que prefiro omitir o nome dele, “trai as suas próprias palavras, trai a sua própria obra e se transforma no ditador que ele combatia no passado. Se transforma no perseguidor que ele combatia no passado e o mau caratismo circunstancial do (omiti o nome), por causa dessa prisão ideológica a que ele está confinado, não é só dele. É de (omiti os nomes de alguns célebres artistas) e de toda classe artística que combatia a ditadura militar e agora não combate essa ditadura de esquerda, porque eventualmente eles estão agrilhoados a essa ideologia. (...) Ou seja, você trai as suas palavras, você trai a sua obra, você trai o seu caráter, por prisão ideológica, em favor de uma cúpula de bandidos que estão ocupando o poder (...)”.  

Como se percebe, dificilmente alguém consegue fazer análise tão real e autêntica como essa produzida no referido vídeo, por desnudar, em minudência e fidelidade, a entranha, a gênese da exacerbada hipocrisia intrínseca de pessoas importantes da vida artística, que, sem pudor algum, agem em nome de ideologia apodrecida por seu deplorável protagonismo medíocre e insano, que propugna por ideário do bem e do amor.

Não obstante, na prática, esses importantes artistas são personagens principais e ativistas apoiadores de desavergonhados escândalos na administração pública, em sintomática aderência aos recrimináveis esquemas criminosos e desonestos, cujos envolvidos não têm a mínima dignidade para assumirem a canalhice praticada, em prejuízo dos bons princípios da moralidade e da honestidade.

O certo é que o resultado da imundície pútrida, em detrimento dos interesses da sociedade, sempre se reveste em benefício dos asseclas, em forma a mais despudorada possível, ante aos princípios nobres exigidos na administração pública.

Infelizmente, essa tragédia predominante no Brasil tem a complacência de importantes e destacados artistas, intelectuais, juristas, empresários, professores, entre outros assemelhados despudorados antibrasileiros e antipatriotas, que demonstram não ter consciência alguma sobre a real gravidade representada com a sua falta da responsabilidade cívica e patriótica, quando eles estão ao lado da ala decomposta da sociedade, em clara negação das suas atividades.

Na verdade, as atitudes dos ocupantes do poder visam exclusivamente ao domínio das classes políticas e sociais e à manutenção do poder, em evidente detrimento das causas nacionais, à vista do desprezo aos princípios da ética, da moralidade, da dignidade, entre outros exigidos na administração pública.

Urge que os brasileiros se conscientizem sobre a necessidade de mudanças efetivas na sua mentalidade política, com vistas à limpeza da vida pública dos aproveitadores apoiados em ideologia que tem sido inspiração da imposição da ditadura da esquerda, com visível detrimento das causas nacionais.

Brasília, em 19 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário