quinta-feira, 27 de julho de 2023

Agradecimento!

Uma amiga se despede do grupo de amizade e escreve importante mensagem para mim, nestes termos: “Sentirei saudades de vocês, principalmente do Adalmir: Pessoa maravilhosa, justa, com os seus comentários, crônicas e sábias opiniões.

Em sentido agradecimento, eu disse à querida amiga que teria ficado bastante feliz pela menção elogiosa à minha pessoa.

Fico feliz com o seu reconhecimento ao meu esforço no tocante à análise dos fatos da vida, na esperança de que as minhas mensagens possam contribuir para o despertar de alguma reflexão, porque é exatamente assim que penso, sem nenhuma outra intenção de influenciar as pessoas que precisam ter também as suas ideias e expô-las com a mesma disposição que tenho demonstrado, evidentemente com o meu sentimento apenas pessoal, respeitando as opiniões das pessoas.

Queira Deus que eu possa continuar perseguindo os bons propósitos contidos nos seus elogios, que os recebo como verdadeiro estímulo para escrever cada vez mais.

Peço que Deus que esteja sempre na sua companhia, de modo que o seu tratamento de saúde seja abençoado com os bálsamos celestiais.

Boa sorte, amiga.

Muito obrigado.

Brasília, em 27 de julho de 2023



lho de 2023 

Nenhum comentário:

Postar um comentário